Postado Junho 29, 2014 11 anos Fala galera tk Venho aqui tirar uma duvida gostaria de saber como tirar account god do rank level e gostaria de saber tabem como fazer para os players atravessarem um aos outros pois no meu jogo quando tem um player a frente do outro não é possivel atravessa-lo por que eu quero isto?por que fica chato um player esta a sua frente que ter da /a para ultrapassalo hehe no caso seria duas duvidas no caso eu estaria dando dois reps+ não sei se é legal ou ilegal sou meio desligado Não sei tabem se essa ´seria area correta para este tipo de poste qualquer coisa pode mover
Postado Junho 29, 2014 11 anos Bem eu sugiro estudar um pouco mais sobre o sqlite e a questão de atravessar o player isso só foi implementado no tibia 9.1+ cê seu servidor for 8.54, 8.4, 8.6 não ira funcionar e não tem script que permita isso, a questão de tirar o GOD do rank level é simples Abra o seu Sqlite (Ícone em formato de pena) Abra o theforgotten do seu servidor Abra as layers e vá em "PLAYERS" Procure o nome do seu god e logo em seguida edite o level para 1 Como nas imagens abaixo: Eu espero que tenha ajudado e que me agradeça ai é nois vlw s2 "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.