Postado Junho 29, 2014 10 anos Olá, me desculpe se este tópico está no lugar errado. Bom vamos lá Eu estou tentando por meu OTSERV online, mais quando as pessoas vão entrar abre o ACC Manager mais não LOGA O Que eu fiz?... Minha NET é GVT SBV5120 SURFboard® Cable Modem Baixei o OTSERV, depois fui em NO-IP Criei conta, coloquei o nome do ot, salvei, depois fui em CONFIG.LUA coloquei o IP lá Depois baixei o "DUC" o programa lá do NO-IP, depois abri as portas "7171/7172" no Firewall Do Windows Com o nome Open Tibia Server, Depois, Desativei o FIREWALL DO WINDOWS, Depois abri o OT, e como eu disse, as pessoas entram só abre o ACC MANAGER e não conseguem entrar ME AJUDEM !! ME AJUDEMMM ! POR FAVOR !! =\ Editado Junho 29, 2014 10 anos por ScripterCrazy (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2014 10 anos Vc abriu as portas (7171 e 7172) no modem da sua internet? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 29, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor DanihCv - Vc abriu as portas (7171 e 7172) no modem da sua internet? No modem da minha internet não, por que não tem como abrir o IP no SITE, eu pesquisei no google, esse meu MODEM é um tipo que é novo sei lá, por isso ainda não abri. E Também eu já tive um OT, eu fiz o Mesmo processo e deu CERTO, só este que não está funcionando ! POUXA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.