Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as vezes é mais fácil copiar o outro mapa, se ele for menor de qualquer forma, o último andar que tu copiar deve ser o andar que você deve ficar para colar no outro mapa se não buga, abç

• removido

• Ah, eu cometi um engano, fui testar agora e percebi rs é ctrl + shift + select perdão por isso ;x

Postado
  • Autor

Quando eu seguro ctrl e alt juntos e tento arrastar, um square fica selecionado, mas só. Nessa imagem eu tentei selecionar da montanha até o final da água no outro canto, mas só o square que cliquei é que ficou selecionado.

g634.png

Editado:

Acabei de perceber que segurando ctrl + alt consigo selecionar diferentes squares, mas só quando clico square por square. Não consigo selecionar uma área.

Editado por Draswor (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tooop! Funciona! Testei junto com a função de selecionar não só o current floor, mas todos os lower floors. Fui no andar 0, selecionei dois espaços grandes usando ctrl + shift + select, colei num espaço vazio e funcionou. Todos os floors foram copiados e colados de uma vez.
Vai dar um p*** trabalho copiar o mapa todo, mas agora pelo menos eu sei que é possível. Valeu!! ;p

Alias! Relaxa! Você foi o único que respondeu! Valeu! Hahaha

Editado por Draswor (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo