Postado Junho 30, 2014 10 anos Opa blzinha pessoal, não sei se estou postando no lugar certo, se não for peço desculpa ao administradores. Pessoal, eu gostaria de criar meu próprio mapa, eu tenho um cryingdamson 0.3.6 (8.60) v8.2, que eu faço meus mapinhas, mais eu gostaria de fazer uma versão 9.81, melhor e mais moderna. por favor eu gostaria de saber se alguém tem para disponibilizar, mais é o que vem sem mapa, vem toda a estrutura do OT, menos o mapa. Desde já agradeço.
Postado Junho 30, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Mapping" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 30, 2014 10 anos O Título do tópico foi alterado, evite colocar qualquer nome no título, coloque algo que relacione o conteúdo do tópico. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor O Título do tópico foi alterado, evite colocar qualquer nome no título, coloque algo que relacione o conteúdo do tópico. Ok desculpa. Mas não é mapa que eu quero hehehe, ainda sim é o nome certo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.