Postado Junho 30, 2014 11 anos Bom Gente eu Fiz 1 hunt e meu amigo fez outra e qeria saber qual fiko melhor e por isso venho buscar a opniao de vcs Essas sao as Minhas-Sirius A Dele é essas-Kazuya Qual e a Melhor ? Minha - Sirius ou Dele - Kazuya?
Postado Junho 30, 2014 11 anos Cara, que versão é isso? Creio que tenha postado na área errada, mas acho que a sua ficou melhor.
Postado Junho 30, 2014 11 anos Autor Cara, que versão é isso? Creio que tenha postado na área errada, mas acho que a sua ficou melhor. Vlws. Acho qe to na area certa na sessao de mapping Eu usei versao 8.54 de um Narutibia Editado Junho 30, 2014 11 anos por SiriusBlacks004 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2014 11 anos a sua ficou melhor por conta da montanha que dá um detalhe a mais no mapa... fora que seu amigo colocou arvore em todos os sqms e isso é um tanto quanto irreal visto que as arvores não conseguem crescer envolta do anel de outras arvores, tinha que ter uma vegetação intermediária entre elas ou um espaço vazio com grama. É claro que seu mapa também contém alguns erros de lógica mas se tratando entre escolher o melhor eu diria que é o seu. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.