Postado Julho 2, 2014 11 anos Como eu faço um movement para quando o jogador tiver poisonado ou com fogo, remova essa condiçao? obs: se o jogador esta poisonado e pisa nesse sqm, ele para de tomar o poison/fire
Postado Julho 2, 2014 11 anos usa essas 3 linhas aqui no seu script que resolve ele checa se tem qualquer uma das condições e remove ambas if getCreatureCondition(cid, CONDITION_POISON) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_FIRE) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_POISON) doRemoveCondition(cid, CONDITION_FIRE) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.