Postado Julho 2, 2014 10 anos @luanluciano93 Só ele editar de premium tile para Vip Tile rsrsr | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 2, 2014 10 anos function onStepIn(cid, item, pos) player1pos = getPlayerPosition(cid) novapos1 = {x=132, y=348, z=7} msg = "Você não é VIP para poder passar" f item.uid == 4565 then if isPremium(cid) then else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) getThingfromPos(player1pos) doSendMagicEffect(player1pos,2) doTeleportThing(cid,novapos1) doSendMagicEffect(novapos1,10) end return 1 end end <movevent event="StepIn" uniqueid="4565" script="viptile1.lua" /> Podendo Criar Arquivos viptile1.lua viptile2.lua viptile3.lua e editando um piso cara cada. | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor @luanluciano93 por exemplo quem tiver vip 3 pode ter acesso na 1 e 2 ?? no caso nos pisos pode ser apenas para o vip1 os demais vip eu queria por para usar equipamentos editados ex: vip te acesso as areas vips e pode usar 1 set e alguns itens..., vip2 pode usar 1 set + forte e alguns itens e assim por diante... porem se eu for vip 3 eu queria ter acesso aos itens do vip 1 e 2 (se n tiver como ou for muito trabalhoso n tem problema...) Editado Julho 2, 2014 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2014 10 anos @PriisioneR, o script que tu passou continua sendo para premium ... independendo do action id que ele coloque, se o player for premium ele passa nos 3 ... @maper007, calma lá cara, não entendi nada, vamos resolver a vip primeiramente ... voce quer que o cara que tenha a vip 2 tenha acesso a 1 tbem e assim por diante? STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.