Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

todas as sprites são para uso livre!!

Olá, tudo bem?

Estou aqui perante a todos, para demonstrar meu trabalho como spriter aprendiz, iniciei a pouco tempo na area de spriting, na verdade ja to a um tempinho só que apenas fazndo edições em sprite, nesse topico deixarei meus trabalhos em edições de sprite e tentarei fazer algumas proprias tambem, e postarei aqui, funcionará da seguinte forma:

1° Vai ficar as edições em sprite Antes/Depois da sprite.

2° Em uma parte separada deixarei as sprites feitas por mim com suas evoluções conforme eu for melhorando.

3° Todas as sprites serão atualizadas aqui, e em postagens por mim.

Espero que gostem, e que façam criticas construtivas :D

Edições:

LAPRAS

nmkwvd.jpg -->2pslit1.jpg

MILOTIC

2u4ow42.jpg-->344qxrq.jpg

Muro de Madeira

rj0ghs.jpg-->2mnf5at.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Criações:

344w1ae.jpg-->1zum21.jpg

@Edit: ultima sprite(s) adicionada(s) 04/07 categoria(s) Edições e Criações

Editado por Pay My Pass (veja o histórico de edições)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

"Memento mori, memento vivere"

• Respostas 8
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pay My Pass
    Pay My Pass

Obrigado! , mas ainda nao é excelente, como disse sou inciante, e pretendo melhorar cada vez mais.   Ps: amanha terá mais uma edição de sprite e a continuação da sprite do npc, mas a edição de sprit

Postado
  • Autor

Vamos lá, mais uma edição pra galeria :P

Milotic:

Antes:              Depois:

2u4ow42.jpg                        344qxrq.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

Postado
  • Autor

na verdade, estou fazndo pequenos edits nas imagens e mudando a coloração, para um coloração mais parecido com os do anime.

Ps. madarada pelo o tutorial do humanoide lá que se fez, to fazndo uma sprite de npc, e assim que eu termina posto aqui ;D

@Edit: Começando a sprite, só falta um coloração com sobreamento e etc. por enquanto é isso aqui:

344w1ae.jpg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo