Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Melhore os agrupamentos de árvores/arbustos; está muito "separado" e os formatos não ficaram agradáveis. Parece-me que está usando auto border, usa mais o Raw e tente fazer formatos mais naturais. Enfim, continue postando.

• Respostas 12
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

To curtindo,está sabendo separar bem os detalhes e variando bem os grounds em algumas imagens.

Tente não detalhar muito seus mapas,as vezes um mapa mais livre tem um aspecto muito melhor do que um mapa muito cheio de detalhes,se concentre nos minimos detalhes possíveis para que fique agradável e diferente no mapa,assím não vai ter necessidade de encher de detalhes por conta de espaço sobrando.

Variação de grounds é sempre bom também,algumas das imagens você utilizou bastante borders/grounds,tente fazer o mesmo com os mapas de nature/mountain,eu acho que arvores grandes é uma boa maneira de encaixar em um mapa nature/mountain,eu coloco normalmente em entradas de lugares para chamar atenção do player e ele ver que tem uma entrada em tal lugar.

Continue treinando e aperfeiçoando,tenho certeza que consegue fazer melhor do que ja está.Abraço ! ;)

Postado

trabalhe mais a distribuição dos detalhes conforme a estrutura que você faz, e treine muito as bordas, não aconselho treinar com os itens novos, pois são muito mais difíceis e modificam um pouco o ver de um mapper.

O 'rachinho' da última imagem ficou ótimo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo