Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Apenas uma atualização, os domínios voltaram a ser resolvidos pela NO-IP, não estão mais sob controle da Microsoft.

• Rhuan Gonzaga
    Rhuan Gonzaga

Aproveitando o tópico pra quem tiver problemas com o bloqueio, existe o dot.tk que fornece dominios grátis com a extensão .tk http://www.dot.tk/   Simples e fácil de usar...

• Skydangerous
    Skydangerous

agora sei por quê meu otserv de 9 players on-line foi pra 27 on-line kkkk   todo mundo saiu dos otserv e entrou no meu

Postado

Sei lá, to sem nada pra fazer entao pretendo  traduzir o que a no-ip disse (ja q esta em ingles alguem pode querer saber e n entender):

Digo desde já que a tradução nao é literal e eu traduzirei de uma maneira que todos possam entender, as vezes não colocando algumas palavras usadas pela no-ip, então nao me critiquem quanto a isso... Obs: Não traduzi usando o Google Tradutor, isso é muito feio... e.e')

Enfim:

"Gostaríamos de avisar a todos nossos fiéis clientes sobre as falhas de serviço que voces devem ter notado (hoje). Não é um problema técnico. Nessa manhã a Microsoft retirou 22 dos nossos dominios mais usados com uma ordem judicial, alegando que os dominios continham malwares. Ficamos muito surpresos com isso. Nós temos uma longa história de trabalho com outras empresas quando algum caso de atividade maliciosa é transmitida à nós. Infelizmente a Microsoft nunca nos contatou ou nos pediu para bloquear qualquer subdomínio, mesmo nós tendo uma aberta comunicação com executivos da Microsoft. Entramos em contato com a Microsoft hoje. Eles alegam apenas estar filtrando os maus "hostnames" dos domínios apreendidos (nao sei traduzir isso) enquanto deixam os bons domínios funcionarem. Porém, isso não está acontecendo. Aparentemente a infraestrutura da Microsoft não é capaz de lidar com as milhares de milhões de consultas feitas pelos nossos clientes. Milhões de clientes estão sofrendo com a tentativa da Microsoft de corrigir os maus "hostnames" associados com algumas pessoas ruins. (few bad actors pode também ser traduzido como alguns atores ruins).

Se a Microsoft tivesse entrado em contato conosco, nós teríamos agido de imediato. A Microsoft agora diz que nós devemos limpar nossa sujeira (minha interpretação), mas as suas ações "Draconianas" (ou seja, escrotas/horríveis // e.e' // ) afetaram milhões de internautas inocentes...

A Vitalwerks e a No-IP tem uma rigorosa política de abuso.  Nossa equipe de abuso está constantemente trabalhando para manter os domínios do sistema No-IP livre de spam e atividade maliciosa. (Abuso = atividades externas ou internas que denigrem leis ou regras (sejam da empresa ou da sociedade) ). Usamos sofisticados filtros e scaneamos nossa rede diariamente em busca de sinais de atividades maliciosas.  Mesmo com tais precauções, o nosso serviço de DNS dinâmico gratuito, ocasionalmente, é vítima de "golpistas virtuais", spammers e distribuidores de malware. Essa "forte"/"grosseira" ação da Microsoft não beneficia ninguém. Daremos o melhor de nós para resolver esse problema o mais rápido possível.

Postado

um dedicado e um dominio ja é tudo rsrs compra ae dominio por 1 ano nm é caro!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo