Postado Julho 2, 2014 11 anos Bom, estou com 2 servidor de poketibia, um tem sources, e outro nao. o meu problema é que em um deles cada vez que meu pokemon leva um hit, aparece uma mensagem na janela(chanel) que fica do lado do default com o dano que ele recebeu, e o loot tambem aparece nessa mesma janela. no servidor que ta sem sources, essa mensagem de hit nao aparece, o que já uma vantagem, mas a mensagem de loot nao aparece nessa channels, ela fica uma mensagem vazia no game ( sabe quando um player escreve no default para conversar com alguem e a mensagem aparece em cima do player, entao a mensagem do loot fica igual). Minha duvida é, como faço para fazr com que um mensagem nao apareça e a outra apareça? tenho que editar no client ou no servidor? Ps. no servidor com sources o client é tibia normal, no outro é otclient. se tiver no lugar errado me desculpe, mas nao sabia em com local deveria criar o topico. se nao der pra entender, só pedir que eu posto imagens explicando a minha duvida. Desde já agradeço @edit: consegui resolver, pode fechar o topico Editado Julho 3, 2014 11 anos por monsterfire (veja o histórico de edições) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Julho 3, 2014 11 anos Solução Amigo você enviou uma denuncia citando que o problema/dúvida ja foi resolvido(a),se possível deixe um comentário de como foi resolvido(a) para outros membros que estiverem com o mesmo problema/dúvida saberem como resolver. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.