Postado Agosto 7, 2014 10 anos infelizmente aqui não deu certo, o script que o Myth postou é o mesmo que o meu, apenas tem algumas edições (feitas no dele), mas a princípio é a mesma STORAGE (24503), funciona o script, mas ai é que está. o personagem não consegue passar no tile, mesmo sendo o dono do castelo ;x o engraçado é que essa storage serve para entrar no castle quando o dono quiser, certo ? porém, não pega no tile. alguém poderia dar uma ajuda ?
Postado Agosto 7, 2014 10 anos ja tive esse problema vo te ajuda certinho so nao sei edita as parada aki do bangui loko um dia eu aprendo =) Creaturescript <movement type="StepIn" actionid="5917" event="script" value="pisowoe.lua" /> Creaturescript / Scripts dofile("./_woe.lua") function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if Woe.guildName() == getPlayerGuildName(cid) then msg = "Bem - vindo!" else msg = "Somente a guild vencedora do WOE pode passar!" doTeleportThing(cid, lastPosition) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) return true end no mapa vc bota flw ta com deus! Editado Setembro 18, 2014 10 anos por dersinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.