Postado Julho 3, 2014 10 anos como edita esse item >> "articuno Feather" , quando abre vem um pokemon articuno http://prntscr.com/3z4ye7 , onde edita isso?
Postado Julho 3, 2014 10 anos O título do seu tópico foi alterado por estar inadequado, procure relacionar o título com o tópico facilitando a todos. Leia as regras do fórum: Regras Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 4, 2014 10 anos Vá em action/scripts/ e crie um arquivo lua exemplo articunofeather e coloque isso local a = { [12331] = {balltype = "ultra", ballid = 11826, ---[iD DO FEATHER] {a ball que vai vir = id da ball, pokemons = {"Articuno"}}, -- articuno } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end --alterado v1.3 local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 220 local ball = 0 local sendToDepot = false --32 = numero de slots na bag... se a tua for diferente TROQUE if getCreatureMana(cid) >= 6 or getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 32 then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(b.ballid) --alterado v1.3 else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) if pokemon == "Hitmonchan" or pokemon == "Shiny Hitmonchan" then doItemSetAttribute(ball, "hands", 0) end doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon..", congratulations!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) --alterado v1.3 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end Agora vá em action/actions.xml e adicione esta tag <action itemid="12331" event="script" value="articunofeather.lua"/> ---lembresse de mudar o id do item Meus trabalhos °Pacote de shinys da 3ª e 4ª geração http://www.tibiaking.com/forum/topic/37128-patch-pokemons-shinys-3%C2%AA-e-alguns-da-4%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o/ °Como criar novos pokemons no pda http://www.tibiaking.com/forum/topic/37546-tutorial-como-criar-novos-pokemons-para-seu-servidor/#entry212787 °Script de boost stone do otpokemonhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/37849-action-script-de-boost-stone-parecido-com-otpokemon/ °Fly só para vipshttp://www.tibiaking.com/forum/topic/40868-poketibia-fly-para-vips/
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor Vá em action/scripts/ e crie um arquivo lua exemplo articunofeather e coloque isso local a = { [12331] = {balltype = "ultra", ballid = 11826, ---[iD DO FEATHER] {a ball que vai vir = id da ball, pokemons = {"Articuno"}}, -- articuno } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end --alterado v1.3 local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 220 local ball = 0 local sendToDepot = false --32 = numero de slots na bag... se a tua for diferente TROQUE if getCreatureMana(cid) >= 6 or getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 32 then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(b.ballid) --alterado v1.3 else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) if pokemon == "Hitmonchan" or pokemon == "Shiny Hitmonchan" then doItemSetAttribute(ball, "hands", 0) end doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon..", congratulations!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) --alterado v1.3 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end Agora vá em action/actions.xml e adicione esta tag <action itemid="12331" event="script" value="articunofeather.lua"/> ---lembresse de mudar o id do item aki no meu serve ja tem criado, queria saber onde q eu editava, entendeu?
Postado Julho 4, 2014 10 anos box.lua .. Adicione isso [12149] = {balltype = "ultra", ballid = 11829, pokemons = {"Articuno"}}, E Tambem adicione o id da pena (12149) no actions.xml junto com os ids da box.lua Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
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