Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 444
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vai em weapons, crie 1 script pra cada item que vc quer que heale 10%  vai em Weapons.xml e adicione a tag: <distance id="2352" level="60" unproperly="1" event="script" value="distances/cristal

Postado
  • Autor

agora ta dando 

 

 

 

[1:6:08.371] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ReflectHeal
[1:6:08.372] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ReflectHeal
[1:6:08.373] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ReflectHeal
Postado
  • Autor

ta dando 

 

 

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/vampire.lua:onStatsChange
Description:
(luaGetPlayerSlotItem) Player not found

mesmo com a tag ainda aparece 

 

[Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ReflectHeal

[Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ReflectHeal

só preciso que quando paladino atacasse algum player ou monstro  realase sua vida em 10%

 

uzando esses item id:

golden bow(7438),crystal arrow,(2352)

 

 

esse script ta bugado quero outro...


up


uup


up


UP


ajuda ai alguém ??


ajuda aeee


UPPP


UPPPPP


UPP

Editado por loreal (veja o histórico de edições)

Postado

vai em weapons, crie 1 script pra cada item que vc quer que heale 10% 

vai em Weapons.xml e adicione a tag:

<distance id="2352" level="60" unproperly="1" event="script" value="distances/cristal arrow.lua"><vocation id="3"/><vocation id="7" showInDescription="0"/></distance>

feito isso crie uma pasta dentro de weapons/script com o nome "distances"

vá em weapons/script/distances e crie um arquivo : cristal arrow.lua e dentro coloque isto:

<!-- Script Criado por GM Azzouks -->

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_INFERNALBOLT)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,4)
min = -((skill*7)+level)
max = -((skill*7)+(level*2))
return min, max
end

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_INFERNALBOLT)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,4)
min = -((skill*9)+(level*2))
max = -((skill*12)+(level*2))
return min, max
end

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


function onUseWeapon(cid, var)
rand = math.random(1,100)
if rand >= 3 then
local regenhp = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * 10
doCreatureAddHealth(cid, regenhp)
doCombat(cid, combat1, var)
end

rand = math.random(1,100)
if rand <= 2 then
doPlayerSay(cid, "Fell my fury!?",16)
local regenhp = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * 15
doCreatureAddHealth(cid, regenhp)
doCombat(cid, combat2, var)
end
end

Explicação

 

la em cima no Combat1, serão os hit's "normais" baseados em skills e level, tudo configurável. 

já no combat2, é como se fosse um dano 'critico', também baseado em skills e level, e novamente tudo configurável.

 

la em baixo eu fiz 98% de chance de hits normais e 2% de chance de dar hit critico..

nos hits normais ele healará 10% do HP total, e nos criticos Healará 15% do HP total..

 

voce pode modela-lo como quiser, só nao tire os créditos por favor :3

 

qualquer duvida mande pra gente que nós resolvemos TUDO :P

 

Ajudei? Rep+ nao machuca ninguem : )

Editado por azzouks (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo