Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde!
Bom, eu peguei de não sei onde um script de staff pois assim consegui colocar uns efeitinhos legais no ataque dela, maaaaaaaaaas, o ataque dela varia muito, tipo uma vez bate 50 e outra 1k...

Aqui vai meu script:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, -9, -0.5,-5)
 
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)
 
setCombatCondition(combat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end



Alguem sabe como posso arrumar isso?

Editado por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)

Resolvido por ViitinG

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 475
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não testei : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat,

  • Se não der certo Testa este ... Para Editar o Atk Mude aqui COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -300, 0, -350 -- Você coloca o minimo e o maximo que hitar

Postado
  • Solução

Não testei :

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, -9, -5.5,-6)
 
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)
 
setCombatCondition(combat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Postado

 

Boa tarde!

Bom, eu peguei de não sei onde um script de staff pois assim consegui colocar uns efeitinhos legais no ataque dela, maaaaaaaaaas, o ataque dela varia muito, tipo uma vez bate 50 e outra 1k...

Aqui vai meu script:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, -9, -0.5,-5)
 
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)
 
setCombatCondition(combat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Alguem sabe como posso arrumar isso?

 

Se não der certo Testa este ...

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -300, 0, -350)

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Para Editar o Atk Mude aqui

COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -300, 0, -350 -- Você coloca o minimo e o maximo que hitar

Editado por DeathRocks (veja o histórico de edições)

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

 

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

 

www.baiakudo.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo