Postado Julho 6, 2014 10 anos A quest da um certo item e quando você da use nesse item você é levado para uma determinada área e lá ele poderá ficar por certo tempo (horas,minutos). Eu tenho esse script que teleporta ao clicar no item: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if (isPlayerPzLocked(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se teletransportar agora!")end local msg = "Você foi teletransportado!"pos = {x=1020, y=840, z=7}doTeleportThing(cid, pos)doPlayerSendTextMessage(cid,22, msg)return doRemoveItem(item.uid, 1)end Seria que teria como alguém me ajuda a por o tempo para o player ficar na determinada área? Obrigado ! Editado Julho 6, 2014 10 anos por brenoesteves (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Up! Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz. YanLoco Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos @yanloco70, a regra para "UP" mudou, leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/ Citar 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.