Postado Julho 6, 2014 10 anos glr do TK estou precisando de uma ajudinha. Sei q tem mts pessoas q sabe mecher com scripts de pokemon, eu na vedd so sei de tibia normais e.e'. Mas a duvida é que de um sistema de bike no pokomon, qnd eu vou da USE ela vai normal, mas qnd vou USe novamente ele dá um tipo de chamado DEBUG. o meu tibia fecha e da esse erro. Aqui está a script.... -- [ Bike System - BY Nogard ] -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local bike = {lookType = 104 } --- LookType do player em cima da bike. local speed = 90000 --- Velocidade que a bike terá. if getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 32001, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Dece', 39) doChangeSpeed(cid, -speed) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Voce desmontou da bike.') else doChangeSpeed(cid, speed) doSetCreatureOutfit(cid, bike, -1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Sobe!', 39) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você montou na bike.') setPlayerStorageValue(cid, 32001, 1) end return true end Tem um foto pra ve o erro que dá Alguem poderia me ajudar? OBg a Todos Editado Julho 6, 2014 10 anos por mcpedrinho28 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.