Postado Julho 7, 2014 10 anos Vai Ajudar muita gente que não consegui compilar as sources para colocar o anti-dv, Reputado+ http://WWW.AFBHOST.COM http://WWW.AFBHOST.COM
Postado Julho 7, 2014 10 anos Cara você estava lendo meus pensamentos ?kkkkk muitooooooooooo show scripting veio muito obrigado mesmo :x traz mais scripteres como esse ai pra nois
Postado Julho 7, 2014 10 anos Autor Vai Ajudar muita gente que não consegui compilar as sources para colocar o anti-dv, Reputado+ Exatamente foi o intuito. Cara você estava lendo meus pensamentos ?kkkkk muitooooooooooo show scripting veio muito obrigado mesmo :x traz mais scripteres como esse ai pra nois KKK tenho bola de cristal u.u. Continuarei sempre trazendo é um prazer ajudar =D Show de bola seu fofo.A maioria dos scripts anti-divulgação estão bugados ou completamente difícil de entender. VLW GATO s2 acho que eu te amo :') eu n kk zoa s2 Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 7, 2014 10 anos Esse script funciona igual aos que é preciso fazer nas sources? To sem tempo de testar, mas sempre vi que anti divulg por script, dava pra fazer tipo .s e R ve G am e. c Om Já nas sources não aceita esse tipo de coisa
Postado Julho 7, 2014 10 anos Boa luke, rep+ ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.