Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

3uLudBE.png

PN0aeKz.png

Eu não usei nada como base eu achei que ficou uma perfeita bosta, porem foram as primeira que eu fiz na vida

eu já tinha uma pequenina noção pois eu faço fakes cê alguém quiser dar uma olhada lá na galeria fake tem 3 fakes minha já

bom o sombreamento ficou tosco e o desenho do cabo da primeira eu detestei também a lamina da segunda eu odiei mesmo...

mas é isso avaliem mas avaliem como as primeiras de uma pessoa eu sei que não é só chegar e sair spriteando igual um Deus

mas quem ficar contente com nada é como cê iludir ;)

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado

3uLudBE.png

PN0aeKz.png

Eu não usei nada como base eu achei que ficou uma perfeita bosta, porem foram as primeira que eu fiz na vida

eu já tinha uma pequenina noção pois eu faço fakes cê alguém quiser dar uma olhada lá na galeria fake tem 3 fakes minha já

bom o sombreamento ficou tosco e o desenho do cabo da primeira eu detestei também a lamina da segunda eu odiei mesmo...

mas é isso avaliem mas avaliem como as primeiras de uma pessoa eu sei que não é só chegar e sair spriteando igual um Deus

mas quem ficar contente com nada é como cê iludi

Como é primeiro esta bom mais pode melhorar :x 

Qual programa que você fez?

Postado
  • Autor

Paint

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado

A primeira da com a lâmina muito curta,gostei mais da segunda,comece agora a trabalhar no fio da lâmina e deixar o cabo mais parecido com de uma espada não tão "quadradão" como está.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo