Postado Julho 14, 2014 10 anos Solução Este é um post popular. Desculpe a demora, mas aqui está: Em creaturescript crie um arquivo chamado DeathSystem.lua e coloque isso dentro: function onDeath(cid, corpse, killer) local pos = getCreaturePosition(cid) local monster = 'a morte' local timer = 3 -- quanto tempo vai demorar pra sumir function removeMonster() for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(killer[1])) do doRemoveCreature(pid) end return true end if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then doConvinceCreature(killer[1], doCreateMonster(monster, pos)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DEATH!", 19) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 65) addEvent(removeMonster, timer*1000) end return true end no login.lua cole isso antes do ultimo return true: registerCreatureEvent(cid, "DeathSystem") e no creaturescript.xml coloca isso: <event type="death" name="DeathSystem" event="script" value="DeathSystem.lua"/> agora vamos criar um monstro chamado "a morte" vai na pasta monster e crie um arquivo assim "a morte.xml" com isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="A Morte" nameDescription="a morte" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="220"> <health now="9999999999999" max="9999999999999"/> <look type="300" corpse="5971"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag skull="5"/> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="8"/> </flags> <defenses armor="1" defense="2"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <voices interval="2000" chance="100"> <voice sentence="HAHAHAHA"/> </voices> </monster> e por fim... cole essa tag no monster.xml: <monster name="A Morte" file="a morte.xml"/> OBS: a morte só irá aparecer caso um jogador morrer por um outro jogador. créditos: Outro fórum, quem souber o nome só me falar. Espero ter ajudado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.