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Desculpe a demora, mas aqui está:

Em creaturescript crie um arquivo chamado DeathSystem.lua e coloque isso dentro:

function onDeath(cid, corpse, killer)
 
local pos = getCreaturePosition(cid)
local monster = 'a morte'
local timer = 3 -- quanto tempo vai demorar pra sumir
 
   function removeMonster()
     for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(killer[1])) do
       doRemoveCreature(pid)
     end
   return true
   end
 
if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then
   doConvinceCreature(killer[1], doCreateMonster(monster, pos))
   doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DEATH!", 19)
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 65)
   addEvent(removeMonster, timer*1000)
end
 
return true
end

 

no login.lua cole isso antes do ultimo return true:

 

 registerCreatureEvent(cid, "DeathSystem")

 

e no creaturescript.xml coloca isso:

 <event type="death" name="DeathSystem" event="script" value="DeathSystem.lua"/>

 

 

agora vamos criar um monstro chamado "a morte"

 

vai na pasta monster e crie um arquivo assim "a morte.xml" com isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="A Morte" nameDescription="a morte" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="220">
<health now="9999999999999" max="9999999999999"/>
<look type="300" corpse="5971"/>
<targetchange interval="2000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag skull="5"/>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="0"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="8"/>
</flags>
<defenses armor="1" defense="2"/>
<immunities>
<immunity physical="0"/>
<immunity energy="0"/>
<immunity fire="0"/>
<immunity poison="0"/>
<immunity lifedrain="0"/>
<immunity paralyze="0"/>
<immunity outfit="0"/>
<immunity drunk="0"/>
<immunity invisible="0"/>
</immunities>
<voices interval="2000" chance="100">
<voice sentence="HAHAHAHA"/>
</voices>
</monster>

e por fim...

cole essa tag no monster.xml:

<monster name="A Morte" file="a morte.xml"/>

 

 

 

OBS: a morte só irá aparecer caso um jogador morrer por um outro jogador.

 

créditos: Outro fórum, quem souber o nome só me falar.

 

 

Espero ter ajudado

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