Postado Julho 9, 2014 10 anos é que o script dele bugou, use dessa forma local level_min = 100 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level_min then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ser no mínimo level ".. level_min .." para poder passar.") else doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] passou pelo tile, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE") end return true end
Postado Julho 9, 2014 10 anos Diretor é que o script dele bugou, use dessa forma local level_min = 100 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level_min then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ser no mínimo level ".. level_min .." para poder passar.") else doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] passou pelo tile, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE") end return true end tenta por assim <movevent type="StepIn" uniqueid="13550" event="script" value="PisoLevel.lua"/> ai pra vc editar o level é ali óbvio local level_min = 100 o 100 é o lvl Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 9, 2014 10 anos Autor Obg Galera os dois deu certo mt obrigado msm !! @roriscrave @alexxxxxxx @Absolute vlw' Editado Julho 10, 2014 10 anos por juniorsantana001 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.