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eita errei numa coisa aq ;)

testa essa:

local area = {


{3,3,3},
{3,3,3},
{3,3,3},
}


function onDash(cid)
local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
if isWalkable(poslook, false, false, false) then
if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doSendMagicEffect(position1, 245)

local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
return TRUE
else
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240)
doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin !!', TALKTYPE_MONSTER)
doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 0*0)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
return TRUE
end
end
end




function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2


for i = 0, distance do
addEvent(onDash,90*i,cid)
end
return TRUE
end


function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
if getTileThingByPos({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
local n = not proj and 2 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end

Editado por skailord (veja o histórico de edições)

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  • Tenta assim:   local area = { {1,1,1}, {1,1,2}, {1,1,1}, } function onDash(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if

  • Eu testei ela aqui e saiu normal, deve ser o teu MagicEffect que é grande por isso sai torto

  • local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0

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@UP


@UP

Ops Desculpa, ela ea hirashin de minato :3


oo Skailord n funcionou :(((


a que ele abre o portal some e aparece dnv mt sinistro ja fiz todos os jutsus deles perfeito, hirashin ni no dan so esse que ta dificil


@UP


@UP


@UP


@UP

                                                        

Postado

torta como? manda como tá ela no seu spells.xml.

Faça oq foi pedido...

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

Postado
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ok vo mandar:

 

em Spells.xml :

 

</instant>
       <instant name="Hiraishin" words="Hiraishin no Jutsu" direction="1" lvl="300" mana="0" prem="0"  exhaustion="700"  event="script" value="kakashi/dash.lua">
      <vocation id="215"/>
        <vocation id="216"/>
        <vocation id="217"/>
        <vocation id="218"/>
        <vocation id="219"/>
        <vocation id="220"/>
        <vocation id="221"/>
        <vocation id="222"/>
        <vocation id="223"/>
     </instant>
 
na Script da Spell:
 
local area = {
{3,3,3},
{3,3,3},
{3,3,3},
}
 
 
function onDash(cid)
 local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
 poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
     if isWalkable(poslook, false, false, false) then
     if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245)
     return TRUE
      else
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/500), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/500), 240)
          doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Auch', TALKTYPE_MONSTER)
          doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 1000*1000)
          doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
     return TRUE
      end
       end
       end
 
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2
 
 
      for i = 0, distance do
      addEvent(onDash,90*i,cid)
       end
        return TRUE
        end 
 
 
function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 2 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
 
Demonstração da foto como fica:
 
 
 
 

 


@UP


@UP


@UP


@UP


@UP

post-124126-0-47758300-1405106884_thumb.

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