Postado Julho 11, 2014 10 anos eita errei numa coisa aq testa essa: local area = { {3,3,3}, {3,3,3}, {3,3,3}, } function onDash(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(position1, 245) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} return TRUE else doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240) doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin !!', TALKTYPE_MONSTER) doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 0*0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245) return TRUE end end end function onCastSpell(cid, var) local distance = 2 for i = 0, distance do addEvent(onDash,90*i,cid) end return TRUE end function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 2 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end Editado Julho 11, 2014 10 anos por skailord (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2014 10 anos Bom gente eu vou ver se arrumo aqui se o do skailord n funcionar mas eu queria sabe uma coisa. Como funcionar essa spell. Pra quer é.
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor @UP @UPOps Desculpa, ela ea hirashin de minato :3 oo Skailord n funcionou (( a que ele abre o portal some e aparece dnv mt sinistro ja fiz todos os jutsus deles perfeito, hirashin ni no dan so esse que ta dificil @UP @UP @UP @UP
Postado Julho 11, 2014 10 anos torta como? manda como tá ela no seu spells.xml. Faça oq foi pedido... '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor ok vo mandar: em Spells.xml : </instant> <instant name="Hiraishin" words="Hiraishin no Jutsu" direction="1" lvl="300" mana="0" prem="0" exhaustion="700" event="script" value="kakashi/dash.lua"> <vocation id="215"/> <vocation id="216"/> <vocation id="217"/> <vocation id="218"/> <vocation id="219"/> <vocation id="220"/> <vocation id="221"/> <vocation id="222"/> <vocation id="223"/> </instant> na Script da Spell: local area = { {3,3,3}, {3,3,3}, {3,3,3}, } function onDash(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245) return TRUE else doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/500), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/500), 240) doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Auch', TALKTYPE_MONSTER) doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 1000*1000) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245) return TRUE end end end function onCastSpell(cid, var) local distance = 2 for i = 0, distance do addEvent(onDash,90*i,cid) end return TRUE end function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 2 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end Demonstração da foto como fica: @UP @UP @UP @UP @UP Editado Julho 11, 2014 10 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
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