Postado Julho 11, 2014 10 anos ola galera mais uma vez pesso a ajuda de vcs quem tiver o servidor do atual OTnaruto ou do Shinobi online , por favor passar ai . ewtou en desenvolvimento de um progeto incrivel e estou montando uma equipe , quem conseguir o server , vai ter vaga garantida na equipe , e simplismente em nos ajudar , e é claro vou dar o meu respec ,,,,++++++++++++ vlw galera
Postado Julho 11, 2014 10 anos SHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU ASUHSUAHUSHUAHSUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUS HUAHSHSUAHUSHUASHUAHUHSAUHSUAHSUAHUSUASHUAHSUHEUASHEUA EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUAEHUAEHAUSHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU ASUHSUAHUSHUAHSUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUS HUAHSHSUAHUSHUASHUAHUHSAUHSUAHSUAHUSUASHUAHSUHEUASHEUA EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUAEHUAEHAUSHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU ASUHSUAHUSHUAHSUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUS HUAHSHSUAHUSHUASHUAHUHSAUHSUAHSUAHUSUASHUAHSUHEUASHEUA EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUAEHUAEHAUSHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU ASUHSUAHUSHUAHSUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUS HUAHSHSUAHUSHUASHUAHUHSAUHSUAHSUAHUSUASHUAHSUHEUASHEUA EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUAEHUAEHAU! Podem até me banir mas esse cara só pode estar brincando com a minha face... HEUEHUEHUEHEUHEUHHUEHUEHUEHUEHUEHUE! Isso alem de ser crime.... é de uma total patifaria e de um total escrotismo seu, cê quiser um "Igual" cê vira e faz... Olha respondendo sério agora, ninguém tem e nunca terá eu era mapper, (Teno) meu nome está espalhado em algumas partes do servidor benegrip era o "Dono" na época ainda o dono de verdade é o antigo dono do Shinobi Online, rick... durante anos ninguém nem ao menos tocou no servidor.... o único que tem e sempre terá é o Rick, sinto muito mas ninguém nem em 10000 anos vai te passar este servidor. o mais perto que você vai conseguir desse server são as sprites.... sinto muito cara mas eu acho que nem abrir um mapper editor você sabe.... você deve ter ums 9 anos... vá jogar mario. "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 11, 2014 10 anos Eu poderia apenas adverte-lo verbalmente, mas como deixou claro no comentário que sabia que isso é proibido no fórum também irei negativa-lo. 1.1 - Respeito:Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas. Se não for ajudar, nem comente fazendo favor, abraços. STYLLER OT 2022
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor SHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU ASUHSUAHUSHUAHSUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUS HUAHSHSUAHUSHUASHUAHUHSAUHSUAHSUAHUSUASHUAHSUHEUASHEUA EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUAEHUAEHAUSHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU ASUHSUAHUSHUAHSUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUS HUAHSHSUAHUSHUASHUAHUHSAUHSUAHSUAHUSUASHUAHSUHEUASHEUA EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUAEHUAEHAUSHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU ASUHSUAHUSHUAHSUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUS HUAHSHSUAHUSHUASHUAHUHSAUHSUAHSUAHUSUASHUAHSUHEUASHEUA EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUAEHUAEHAUSHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU ASUHSUAHUSHUAHSUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUS HUAHSHSUAHUSHUASHUAHUHSAUHSUAHSUAHUSUASHUAHSUHEUASHEUA EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUAEHUAEHAU! Podem até me banir mas esse cara só pode estar brincando com a minha face... HEUEHUEHUEHEUHEUHHUEHUEHUEHUEHUEHUE! Isso alem de ser crime.... é de uma total patifaria e de um total escrotismo seu, cê quiser um "Igual" cê vira e faz... Olha respondendo sério agora, ninguém tem e nunca terá eu era mapper, (Teno) meu nome está espalhado em algumas partes do servidor benegrip era o "Dono" na época ainda o dono de verdade é o antigo dono do Shinobi Online, rick... durante anos ninguém nem ao menos tocou no servidor.... o único que tem e sempre terá é o Rick, sinto muito mas ninguém nem em 10000 anos vai te passar este servidor. o mais perto que você vai conseguir desse server são as sprites.... sinto muito cara mas eu acho que nem abrir um mapper editor você sabe.... você deve ter ums 9 anos... vá jogar mario. o .. mub sem moção .. desculpa galera .mas vou terq ue retrucar , pela falta de nossão desce individuo .. .. heee me 1 lugar ,,, ja esistem pessoas que ja tem o servidor , e ja tem até um com o cliente ,para dowload, 2 ..... é o que é mais facil eu entrar no seu pc e pegar o servidor ou eu vir aki pedir pra galara me ajudar , ? 3 seu . inutil se vc nao esta aki para compartinhar informaçoes saia do grupo ,e outra se vc e maper creio que aki vc teve muita ajuda para criar sua seu map que por um acasa é nub d+++ . por isso que o jogo não vai para frente , fez meia duzia de respam e acha que ta bom . realmente vcs fizeram um exelente trabalho mas vc , por ser maper , é inutil . pois ate uma criança como vc mesmo disce cria um mapa mais elaborado do que o ot ,,, e pra sua irformação , o inutil , eu nao prexido de spriters do serve . kkkkk eu crio sosim com ajuda que tive nos saites como esse ,, , entam antes de vc publicar alguam coisa a respeito de outra pessa , cala a boca ,e pense antes de ecrever .. ok se vc nao gostar , eu psso ate meu tel pra vc pra gente trocar uma ideia .. .. ok ..
Postado Julho 11, 2014 10 anos é Vills não é bem assim nao, alguns dias atras o benegrip postou o server ai, só não sei falar se é da versão mais atualizaada, e varias pessoas fizeram download dele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.