Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 980
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• SHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSU ASUHSUAHUSHUAHSUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUS HUAHSHSUAHUSHUASHUAHUHSAUHSUAHSUAHUSUASHUAHSUHEUASHEUA EHAUSEHUAEHSUAEHUAEHUAEUAEHAUEHUAEHUAEHSUA

• o .. mub sem moção .. desculpa galera .mas vou terq ue retrucar , pela falta de nossão desce individuo ..  .. heee me 1 lugar  ,,, ja esistem pessoas que ja tem o servidor , e ja tem até um  com o cli

• luanluciano93
    luanluciano93

@niuking, nem preciso falar nada, negativado!   Vou deixar avisado que se tiver mais briguinha aqui vou solicitar banimento.   E aos outros, o tópico é um pedido, se não forem ajudar postando o qu

Postado

Se foi removido foi por bons motivos!

Alem que tenho quase certeza que foi o Benegrip que postou apos roubar o dinheiro das doações,porem provavelmente alguém da

equipe do OTNaruto entrou em contato com o Tibia King para remover o conteúdo que "provavelmente" foi postado sem autorização

Minha versão^

Já quem tem o servidor duvido muito que ira passar pra alguém como o @MaTTch disse,de qualquer modo boa sorte para tentar achar :P

Editado por Kuuhaku (veja o histórico de edições)

misM6ca.png

vVmiKPu.png

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."

Postado

@niuking, nem preciso falar nada, negativado!

Vou deixar avisado que se tiver mais briguinha aqui vou solicitar banimento.

E aos outros, o tópico é um pedido, se não forem ajudar postando o que o membro pediu, não precisa comentar, não precisa dizer se tem ou não, apenas comente se for ajudar, abraços!

Postado
  • Autor

galera obrigado pelos escrarecimentos e tiradas de duvidas .e sugestos ,, vou continuar na minhabusca  , snem que u tenhaque fazer do zero heeeee mas quero fazer um game com um alto patrão e bem atrativo para todos , vlw galera  luanluciano93  obrigado  mano pelo suporte .=) e seus conetarios  vc tem meu grande respeito  amigo..=) 

• 1 month later...
Postado

Niuking Tem Um Server Chamado Naruto Legend Olha o Topico Aki

http://www.tibiaking.com/forum/topic/20597-naruto-naruto-legend-20-com-tp/

Dizem q Ele Foi o Rascunho Do Server Não Sei Mais Se Quizer Fazer Um Server Parecido Esse e o Unico Jeito De Comessar Ate q Alguem Poste o Verdadeiro Server Aki...

Kpf9Mzi.jpg

Ajudei? Rep++ 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo