Postado Julho 11, 2014 10 anos Cara eu tenho a copia do server, mas se o download dele foi removido foi por um bom motivo, então não vou te passar por respeitar isso e também creio que ninguém que tenha ira te passar.
Postado Julho 11, 2014 10 anos Se foi removido foi por bons motivos! Alem que tenho quase certeza que foi o Benegrip que postou apos roubar o dinheiro das doações,porem provavelmente alguém da equipe do OTNaruto entrou em contato com o Tibia King para remover o conteúdo que "provavelmente" foi postado sem autorização Minha versão^ Já quem tem o servidor duvido muito que ira passar pra alguém como o @MaTTch disse,de qualquer modo boa sorte para tentar achar Editado Julho 11, 2014 10 anos por Kuuhaku (veja o histórico de edições) "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Julho 12, 2014 10 anos @niuking, nem preciso falar nada, negativado! Vou deixar avisado que se tiver mais briguinha aqui vou solicitar banimento. E aos outros, o tópico é um pedido, se não forem ajudar postando o que o membro pediu, não precisa comentar, não precisa dizer se tem ou não, apenas comente se for ajudar, abraços! STYLLER OT 2022
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor galera obrigado pelos escrarecimentos e tiradas de duvidas .e sugestos ,, vou continuar na minhabusca , snem que u tenhaque fazer do zero heeeee mas quero fazer um game com um alto patrão e bem atrativo para todos , vlw galera luanluciano93 obrigado mano pelo suporte .=) e seus conetarios vc tem meu grande respeito amigo..=)
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Niuking Tem Um Server Chamado Naruto Legend Olha o Topico Aki http://www.tibiaking.com/forum/topic/20597-naruto-naruto-legend-20-com-tp/ Dizem q Ele Foi o Rascunho Do Server Não Sei Mais Se Quizer Fazer Um Server Parecido Esse e o Unico Jeito De Comessar Ate q Alguem Poste o Verdadeiro Server Aki... Ajudei? Rep++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.