Postado Julho 11, 2014 10 anos Pessoal eu ja estou desesperado !! Quando eu tinha meu moldem eu colocava meu otserv online e rodava de boa, depois que eu mudei para internet compartilhada nao consegui mais! ja abri as portas do Firewall do windows, ja fiz no-ip e tbm do roteador (Intelbras wrn 150) mais quando vou checkar as portas elas ainda estao bloqueadas. e por isso o otserv nao pode se conectar ! se alguem ae que ja passou pelo msm problema e poder me ajudar dou REP+ Editado Julho 11, 2014 10 anos por kranzix (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2014 10 anos abre as portas do modem e se vc usa algum site/programa para checar, melhor pedir pra algum amigo tentar entrar
Postado Julho 11, 2014 10 anos e só abrir as portas do modem para seu ip de rede facinho, sempre fiz isso e nunca deu problema. Editado Julho 11, 2014 10 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.