Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá galera!

Hoje preciso de uma ajuda para modificar alguns scripts e criar alguns.

1º- Vip System:

Uso um MOD de vip system. Mas preciso modificar esse MOD para que o vip seja vendido por um Npc. E também um action id que eu possa colocar em uma porta que só vips podem passar.

Abaixo segue o script.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
	<config name="buypremium_config"><![CDATA[
		config = {
			days = 90,
			cost = 10000,
			maxDays = 360
		}
	]]></config>
	<talkaction words="!buypremium; !pacc" event="buffer"><![CDATA[
		domodlib('buypremium_config')
		if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can not buy more than " .. config.days + config.maxDays .. " days of Premium Account.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
			return
		end

if(not doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost)) then
			doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money, " .. config.days .. " days premium account costs " .. config.cost .. " gold coins.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
			return
		end

doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought " .. config.days .. " days of premium account.")
	]]></talkaction>
</mod>

2º Door System.

Quero pedir um script que só pode passar pela door se tiver um item (id: 10137). Obs: Já encontrei alguns scripts aqui no TK e nem um deles funcionou, pois meu servidor é 8.70 Azeroth, então peço um script 8.70.

3º Mount system.

Quero também pedir um script que ao montar em uma montaria o player recebesse uma quantia de vida. E também outra montaria que ao ele montar o player recebesse uma quantia de mana. Obs: as montarias de vida somente Knight e Paladins poderiam usar e a de mana somente Druids e Sorceres.

Reps++ por quem me ajudar

Oi

• Respostas 11
  • Visualizações 551
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O da porta: actions.xml <action actionid="ACTIONID" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>  

• Vish, não sei. Seria mais fácil fazer um tile que só Premium passa.. E sobre o npc, ele não funcionou aqui também, se eu encontrar outro eu posto

Postado

O da porta:

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

local iddoitem = 10137 -- O id do item que ele precisa ter.
local teleport = {x=160, y=54, z=7} -- As coordenadas para onde o player vai ir se tiver o item.

if getPlayerItemCount(cid,iddoitem) >= 1 then
doTeleportThing(cid, teleport)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "MSG ao Passar!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Para passar você precisa do item "..getItemNameById(item_id)..".")
end
end

actions.xml

<action actionid="ACTIONID" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

local iddoitem = 10137 -- O id do item que ele precisa ter.
local teleport = {x=160, y=54, z=7} -- As coordenadas para onde o player vai ir se tiver o item.

if getPlayerItemCount(cid,iddoitem) >= 1 then
doTeleportThing(cid, teleport)
doRemoveItem(cid, iddoitem, 1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "MSG ao Passar!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Para passar você precisa do item "..getItemNameById(iddoitem)..".")
end
end

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo