Postado Julho 13, 2014 10 anos Olá galera! Hoje preciso de uma ajuda para modificar alguns scripts e criar alguns. 1º- Vip System: Uso um MOD de vip system. Mas preciso modificar esse MOD para que o vip seja vendido por um Npc. E também um action id que eu possa colocar em uma porta que só vips podem passar. Abaixo segue o script. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="buypremium_config"><![CDATA[ config = { days = 90, cost = 10000, maxDays = 360 } ]]></config> <talkaction words="!buypremium; !pacc" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('buypremium_config') if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can not buy more than " .. config.days + config.maxDays .. " days of Premium Account.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(not doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost)) then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money, " .. config.days .. " days premium account costs " .. config.cost .. " gold coins.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought " .. config.days .. " days of premium account.") ]]></talkaction> </mod> 2º Door System. Quero pedir um script que só pode passar pela door se tiver um item (id: 10137). Obs: Já encontrei alguns scripts aqui no TK e nem um deles funcionou, pois meu servidor é 8.70 Azeroth, então peço um script 8.70. 3º Mount system. Quero também pedir um script que ao montar em uma montaria o player recebesse uma quantia de vida. E também outra montaria que ao ele montar o player recebesse uma quantia de mana. Obs: as montarias de vida somente Knight e Paladins poderiam usar e a de mana somente Druids e Sorceres. Reps++ por quem me ajudar Oi
Postado Julho 13, 2014 10 anos O da porta: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local iddoitem = 10137 -- O id do item que ele precisa ter. local teleport = {x=160, y=54, z=7} -- As coordenadas para onde o player vai ir se tiver o item. if getPlayerItemCount(cid,iddoitem) >= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "MSG ao Passar!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Para passar você precisa do item "..getItemNameById(item_id)..".") end end actions.xml <action actionid="ACTIONID" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/> Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 13, 2014 10 anos Autor Olá amigo. O script funcionou perfeitamente, mas teria como que ao passar pela porta o item sumir? Oi
Postado Julho 13, 2014 10 anos function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local iddoitem = 10137 -- O id do item que ele precisa ter. local teleport = {x=160, y=54, z=7} -- As coordenadas para onde o player vai ir se tiver o item. if getPlayerItemCount(cid,iddoitem) >= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doRemoveItem(cid, iddoitem, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "MSG ao Passar!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Para passar você precisa do item "..getItemNameById(iddoitem)..".") end end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.