Postado Julho 13, 2014 10 anos Tenta esse script LINK para vender premium pelo npc.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 13, 2014 10 anos Autor Seria esse mesmo, mas tem um problema. Quando vou falar com o npc ele não responde nada. Aqui o script: days = 30 vipcoins = 12449 quant = 10 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.present == true) then if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid,vipcoins) >= quant then doPlayerAddPremiumDays(cid,days) doPlayerRemoveItem(cid,vipcoins,quant) npcHandler:say('Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..days.." dias de Premium', cid) else npcHandler:say('Voce não tem "..quant.." LT coins.', cid) end end npcHandler:resetNpc() return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo {Vip} Days.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'vip'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..days.." dias de Vip por "..quant.." luteria coins?'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) return true end Oi
Postado Julho 13, 2014 10 anos Vou testar o npc aqui, se tiver algum bug eu arrumo e posto aqui..Fiz o script para porta vip: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=160, y=54, z=7} -- As coordenadas para onde o player vai ir se for premium. if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "MSG ao Passar!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não é premium") end return TRUE end actions.xml <action actionid="ACTIONID" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/> Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 13, 2014 10 anos Autor O script é bom, mas esse script teleporta, se o player quiser sair da área vip ele é teleportado para essa possition seja qual lado da door ele estiver =/ tem como mudar? Oi
Postado Julho 13, 2014 10 anos Vish, não sei. Seria mais fácil fazer um tile que só Premium passa..E sobre o npc, ele não funcionou aqui também, se eu encontrar outro eu posto Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.