Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenta esse: 

function onDeath(cid, killer, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isPlayer(cid) and isPlayer(killer) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then
doCreatureSetDropLoot(cid, FALSE)
doRemoveItem(cid, 2173)
elseif isPlayer(cid) and isMonster(killer) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then
doCreatureSetDropLoot(cid, FALSE)
end
return true 
end

                 OBS: Não testei

  • Respostas 21
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Tenta esse: 

function onDeath(cid, killer, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isPlayer(cid) and isPlayer(killer) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then
doCreatureSetDropLoot(cid, FALSE)
doRemoveItem(cid, 2173)
elseif isPlayer(cid) and isMonster(killer) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then
doCreatureSetDropLoot(cid, FALSE)
end
return true 
end

                 OBS: Não testei

não funfo deu esse warving tb 

 

[18:57:36.879] [Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (dat
a/creaturescripts/scripts/aolinfinity.lua)

I like

Postado

 

não funfo deu esse warving tb 

 

[18:57:36.879] [Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (dat
a/creaturescripts/scripts/aolinfinity.lua)

 

Vai lá no creaturescripts.xml e mude o Event do Aolinfinity para preparedeath tipo :

<event type="PrepareDeath" name="aoler" event="script" value="foreveraol2.lua"/>

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
  • Autor

Vai lá no creaturescripts.xml e mude o Event do Aolinfinity para preparedeath tipo :

<event type="PrepareDeath" name="aoler" event="script" value="foreveraol2.lua"/>

erro ainda continua
 
[19:30:28.386] [Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (dat
a/creaturescripts/scripts/aolinfinity.lua)

UP

up

I like

Postado

galera.. pelo amor de deus: "FALSE" e "TRUE" não existem... o correto é "false" e "true". Segundo que o script que o cara passou é onDeath e não onPrepareDeath.
 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isPlayer(cid) and isPlayer(lastHitKiller) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
doRemoveItem(cid, 2173)
elseif isPlayer(cid) and isMonster(lastHitKiller) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
return true 
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo