Postado Julho 14, 2014 10 anos Tenta esse: function onDeath(cid, killer, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) and isPlayer(killer) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then doCreatureSetDropLoot(cid, FALSE) doRemoveItem(cid, 2173) elseif isPlayer(cid) and isMonster(killer) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then doCreatureSetDropLoot(cid, FALSE) end return true end OBS: Não testei
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor Tenta esse: function onDeath(cid, killer, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) and isPlayer(killer) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then doCreatureSetDropLoot(cid, FALSE) doRemoveItem(cid, 2173) elseif isPlayer(cid) and isMonster(killer) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then doCreatureSetDropLoot(cid, FALSE) end return true end OBS: Não testei não funfo deu esse warving tb [18:57:36.879] [Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (dat a/creaturescripts/scripts/aolinfinity.lua) I like
Postado Julho 14, 2014 10 anos não funfo deu esse warving tb [18:57:36.879] [Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (dat a/creaturescripts/scripts/aolinfinity.lua) Vai lá no creaturescripts.xml e mude o Event do Aolinfinity para preparedeath tipo : <event type="PrepareDeath" name="aoler" event="script" value="foreveraol2.lua"/> Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor Vai lá no creaturescripts.xml e mude o Event do Aolinfinity para preparedeath tipo : <event type="PrepareDeath" name="aoler" event="script" value="foreveraol2.lua"/> erro ainda continua [19:30:28.386] [Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (dat a/creaturescripts/scripts/aolinfinity.lua) UP up I like
Postado Julho 16, 2014 10 anos galera.. pelo amor de deus: "FALSE" e "TRUE" não existem... o correto é "false" e "true". Segundo que o script que o cara passou é onDeath e não onPrepareDeath. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) and isPlayer(lastHitKiller) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doRemoveItem(cid, 2173) elseif isPlayer(cid) and isMonster(lastHitKiller) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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