Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor galera.. pelo amor de deus: "FALSE" e "TRUE" não existem... o correto é "false" e "true". Segundo que o script que o cara passou é onDeath e não onPrepareDeath. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) and isPlayer(lastHitKiller) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doRemoveItem(cid, 2173) elseif isPlayer(cid) and isMonster(lastHitKiller) and getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end não funfo ainda ta sumindo colar e os itens quando morre para algun bixo e players :c ajuda ai pff preciso colocar esse sistema no meu ot I like
Postado Julho 16, 2014 10 anos Você instalou o script corretamente? Você deve configurar em creaturescripts.xml e em login.lua, que fica dentro de scripts. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor Você instalou o script corretamente? Você deve configurar em creaturescripts.xml e em login.lua, que fica dentro de scripts. me passa as tags certinhas para eu ver ? I like
Postado Julho 16, 2014 10 anos em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="PrepareDeath" name="aoler" event="script" value="foreveraol2.lua"/> O seu script deve estar com o nome: foreverao12 Vá em data/creaturescripts/scripts. abra o arquivo login.lua e em baixo de uma tag parecida com essa: registerCreatureEvent(cid, "Mail") Adicione em baixo: registerCreatureEvent(cid, "aoler") Seu login.lua vai ficar mais ou menos assim: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "aoler") return true end Esse é o meu, não use-o pois vai bugar. Se o erro não é no script é só seguir estes passos que irá funcionar. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="PrepareDeath" name="aoler" event="script" value="foreveraol2.lua"/> O seu script deve estar com o nome: foreverao12 Vá em data/creaturescripts/scripts. abra o arquivo login.lua e em baixo de uma tag parecida com essa: registerCreatureEvent(cid, "Mail") Adicione em baixo: registerCreatureEvent(cid, "aoler") Seu login.lua vai ficar mais ou menos assim: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "aoler") return true end Esse é o meu, não use-o pois vai bugar. Se o erro não é no script é só seguir estes passos que irá funcionar. aol ta sumindo. tentei colocar outra id de outro colar mais só colar que n dropa aol continua sumindo I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.