Postado Julho 14, 2014 10 anos Olá pessoal eu e meu irmao colocamos um otserver dedicado on, mais ainda nao está aberto a players, o mapa é bayak barao e existe no templo um npc chamado Seller Barao e gostaria de mudar os nomes dos itens Vip free que ele vendo pois está tudo com nome de barao nos itens. Por favor quem poder nos ajudar agradecemos. O ip do server é saojoaodaboavista.servegame.com ainda falta alguns ajustes por isso nao divulguei ainda, mas em breve irei divulgar quando acabar esses pequenos detalhes. Agradeço a quem estiver disposto a nos ajudar ( lembrando que o dedicado é linux ) Versão 8.6 Editado Julho 14, 2014 10 anos por Amanditaah (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 14, 2014 10 anos Olá pessoal eu e meu irmao colocamos um otserver dedicado on, mais ainda nao está aberto a players, o mapa é bayak barao e existe no templo um npc chamado Seller Barao e gostaria de mudar os nomes dos itens Vip free que ele vendo pois está tudo com nome de barao nos itens. Por favor quem poder nos ajudar agradecemos. O ip do server é saojoaodaboavista.servegame.com ainda falta alguns ajustes por isso nao divulguei ainda, mas em breve irei divulgar quando acabar esses pequenos detalhes. Agradeço a quem estiver disposto a nos ajudar ( lembrando que o dedicado é linux ) Versão 8.6 De uma olhadinha no script do NPC. Lá deve ter, qualquer coisa poste o mesmo aqui para eu da uma olhada. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor De uma olhadinha no script do NPC. Lá deve ter, qualquer coisa poste o mesmo aqui para eu da uma olhada. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Seller Barao" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="200" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="136" head="20" body="20" legs="114" feet="22" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value="Barao Ring,2036,3000000;Barao Helmet,2502,3000000;Barao Armor,2503,3000000;Barao Legs,2504,3000000;Barao Shield,2529,3000000;Barao Boots,3982,3000000;Jade Hat,11362,3000000;Barao Bow,8858,3000000;Barao Star,7366,500000;Barao Arrow,2352,500000;Super Sudden Death,2263,3000000"/> </parameters> </npc> Gostaria de trocar o nome do item para Vip Free Armor, Helmet e tals Lembrando o Server é em linux, nao sei se tem algo haver Editado Julho 14, 2014 10 anos por Amanditaah (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2014 10 anos Basta trocar o nome e manter o ID,exemplo helmet : (se quiser mudar o nome no game também,é só ir em item.xml e mudar o nome.) Vip Free Helmet,2502,3000000; Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.