Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal eu e meu irmao colocamos um otserver dedicado on, mais ainda nao está aberto a players, o mapa é bayak barao e existe no templo um npc chamado Seller Barao e gostaria de mudar os nomes dos itens Vip free que ele vendo pois está tudo com nome de barao nos itens. Por favor quem poder nos ajudar agradecemos. O ip do server é saojoaodaboavista.servegame.com   ainda falta alguns ajustes por isso nao divulguei ainda, mas em breve irei divulgar quando acabar esses pequenos detalhes. Agradeço a quem estiver disposto a nos ajudar ( lembrando que o dedicado é linux ) Versão 8.6

Editado por Amanditaah (veja o histórico de edições)

Resolvido por ViitinG

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTS

• tetheuscunha
    tetheuscunha

De uma olhadinha no script do NPC. Lá deve ter, qualquer coisa poste o mesmo aqui para eu da uma olhada.

• Basta trocar o nome e manter o ID,exemplo helmet : (se quiser mudar o nome no game também,é só ir em item.xml e mudar o nome.) Vip Free Helmet,2502,3000000;

Postado

Olá pessoal eu e meu irmao colocamos um otserver dedicado on, mais ainda nao está aberto a players, o mapa é bayak barao e existe no templo um npc chamado Seller Barao e gostaria de mudar os nomes dos itens Vip free que ele vendo pois está tudo com nome de barao nos itens. Por favor quem poder nos ajudar agradecemos. O ip do server é saojoaodaboavista.servegame.com   ainda falta alguns ajustes por isso nao divulguei ainda, mas em breve irei divulgar quando acabar esses pequenos detalhes. Agradeço a quem estiver disposto a nos ajudar ( lembrando que o dedicado é linux ) Versão 8.6

De uma olhadinha no script do NPC. Lá deve ter, qualquer coisa poste o mesmo aqui para eu da uma olhada.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
  • Autor

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Seller Barao" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="200" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="136" head="20" body="20" legs="114" feet="22" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="shop_buyable" value="Barao Ring,2036,3000000;Barao Helmet,2502,3000000;Barao Armor,2503,3000000;Barao Legs,2504,3000000;Barao Shield,2529,3000000;Barao Boots,3982,3000000;Jade Hat,11362,3000000;Barao Bow,8858,3000000;Barao Star,7366,500000;Barao Arrow,2352,500000;Super Sudden Death,2263,3000000"/>
</parameters>
</npc>

Gostaria de trocar o nome do item para Vip Free Armor, Helmet e tals
Lembrando o Server é em linux, nao sei se tem algo haver

Editado por Amanditaah (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo