Postado Julho 14, 2014 10 anos Olá pessoal, hoje venho trazer um script de action para poketibia. O que ele faz? Você dá use em um objeto, e depois clica em um pokemon, e caso você esteja usando um ditto, ele se transformará no pokemon. Primeiro passo: Va em data/actions/scripts, copie um arquivo .lua e renomeie para "ditto.lua" (sem as aspas). Apague tudo que tiver dentro e coloque isto: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 184) if getCreatureName(item2.uid) == "Ditto" and isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then doCreatureSay(cid, "Ditto, reverse transformation!", 1) xd = doSummonCreature(getCreatureName(item2.uid), topos) doCreatureAddHealth(xd, -getCreatureHealth(xd)+getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doTeleportThing(xd, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), false) doRemoveCreature(item2.uid) doConvinceCreature(cid, xd) return TRUE end if isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then doCreatureSay(cid, "Ditto, transform in ".. getCreatureName(item2.uid) .."!", 1) doSetCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureOutfit(item2.uid), 18000) return TRUE else doPlayerSendCancel(cid,"Only ditto's can use transform.") return TRUE end end Segundo passo: Vá em data/actions, abra o arquivo "actions.xml" e coloque essa tag: <action itemid="2178" event="script" value="ditto.lua" allowfaruse="1"/> Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto (você pode mudar para outro item, mas este outro item tem de ser usável. isto é tudo, se você achou bom, comente e de 1 Rep +. Creditos a Jeancassio de um fórum que não sei se posso citar...
Postado Julho 14, 2014 10 anos Primeiramente obrigado pelo conteúdo. Segundo, formate melhor seu tópico, use spoilers, codes e tudo mais para ficar mais fácil de entender facilitando a todos. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor Oi Absolute, desculpe a formatação, é que estou em meu tablet, e sobre o botão que você me falou, não o encontrei, para ver uma print de como está aqui, olhe naquele post em que você comentou, eu ainda estou esperando sua resposta lá.
Postado Julho 14, 2014 10 anos Oi Absolute, desculpe a formatação, é que estou em meu tablet, e sobre o botão que você me falou, não o encontrei, para ver uma print de como está aqui, olhe naquele post em que você comentou, eu ainda estou esperando sua resposta lá. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 14, 2014 10 anos Autor Absolute, o meu está de outro jeito, eu nao encontro o botao de negrito e coisas do tipo... Está assim:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.