Postado Maio 15, 2015 10 anos Boa Tarde entao esse é meu primeiro ot global 10.41 sempre tive 8.60 que era so colocar o ip no config.lua e executar e esse é diferente nao sei como executar ele ja coloquei o ip e tals mais na hora de executar da nisso teria como alguem me ensinar como faço para rodar esse servidor ??
Postado Julho 30, 2015 9 anos Gente, desculpa reabrir o tópico. Fiz o download e abri meu server, baixei Ots e Site deste tópico, porém, no shop quando o player compra o item, nao chega nada pro char e nem da erro no console. Como resolvo isso, alguém tem o script ai? ou faça um que funciona? Valeeu! www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Eu quero compra de voce um ot serve prontinho com meu ip certinho aonde eu so entro com a minha account de admin e tals pago 250 reais
Postado Agosto 21, 2015 9 anos Tambem sou novo e nao tenho muita facilidade pra procurar coisas que nao tenho muito conhecimento, tentei executar o servidor e nao funcionou. Tem que baixar algo alem? E onde devo colocar o arquivo que baixei? Agradeco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.