Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 347
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Nesse caso adicione scan ao conteúdo, já que você retirou o mesmo de "outro fórum".

Eu fiz o scan pelo link (https://www.virustotal.com/pt/url/e976c34c8270b7dac15f65262f8f472bce000499b7177566aafaae569970e820/analysis/), e aparentemente não há vírus, mas pelo link eu não consigo achar confiável, em vista que no tópico onde esse download foi postado há membros reclamando que o norton acusou de vírus, mas aqui não acusou.

Postado
  • Autor

Nesse caso adicione scan ao conteúdo, já que você retirou o mesmo de "outro fórum".

Eu fiz o scan pelo link (https://www.virustot...0e820/analysis/), e aparentemente não há vírus, mas pelo link eu não consigo achar confiável, em vista que no tópico onde esse download foi postado há membros reclamando que o norton acusou de vírus, mas aqui não acusou.

cara se o bot nao é confiavel nao é problema meu, eu tirei do site oficial se vc entrar no tibiaauto.net vai ver esse link na home page, clicando em "read more"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo