Postado Julho 15, 2014 11 anos Bom quebrando seu galho... achei por 14,95 empresa BR DE PÉSSIMA QUALIDADE MEU DEUS COMO EU ODEIO ESSA EMPRESA LIXOSA PERDI A PORR* DO MEU OT POR CULPA DESSES FILHOS DA PUT*! Enfim desculpe o rage eu não recomendo esses filhos da put* mesmo... falaram que seus clouds tinham proteção DDoS integrada que nunca iria cair para me vender depois que me venderam meu OT começou cair por DDoS eu fui falar com ele e eles não cê responsabilizaram disseram que um "atendente" estava mentindo para conseguir comissão.. eu pedi o reembolso pois só usei 1 dia o cloud, eles não me deram mas cancelaram meu VPS e me deram em crédito.... (50% reduzido).... sem me consultarem meu OT tava no cloud e eu perdi meu servidor.... Eu não recomendo... Mas cê quiser tá ae... promoção cloud 14,95R$ http://www.hastlehost.com.br/produtos/cloud-server-vps/ (@Edit pois palavrões ñ pode. ain mami) Editado Julho 15, 2014 11 anos por Vills (veja o histórico de edições) "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 15, 2014 11 anos não é caro de uma olhada na IFX suporte rápido VER 34,99 1 GB 3.10 ghtz Processador: Intel Xeon E3 1245v2 ou AMD Opteron 4386 HD: 70GB Memória RAM: 1GB Link: 1Gbps Garantia: 200Mbps Tráfego: Ilimitado SO: Linux ou Windows Local: América do Norte R$35,00 BRL Mensal R$105,00 BRL Trimestral R$210,00 BRL Semestral R$420,00 BRL Anual Editado Julho 15, 2014 11 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 15, 2014 11 anos DICA: Compre em empresas conhecidas, e vps windows é sempre mais caro que linux, acho impossível achar vps windows no BRASIL por menos de R$ 20,00. #Clique na imagem#
Postado Julho 15, 2014 11 anos Bom quebrando seu galho... achei por 14,95 empresa BR DE PÉSSIMA QUALIDADE MEU DEUS COMO EU ODEIO ESSA EMPRESA LIXOSA PERDI A PORRA DO MEU OT POR CULPA DESSES FILHOS DA PUTA! Enfim desculpe o rage eu não recomendo esses filhos da puta mesmo... falaram que seus clouds tinham proteção DDoS integrada que nunca iria cair para me vender depois que me venderam meu OT começou cair por DDoS eu fui falar com ele e eles não cê responsabilizaram disseram que um "atendente" estava mentindo para conseguir comissão.. eu pedi o reembolso pois só usei 1 dia o cloud, eles não me deram mas cancelaram meu VPS e me deram em crédito.... (50% reduzido).... sem me consultarem meu OT tava no cloud e eu perdi meu servidor.... Eu não recomendo... Mas cê quiser tá ae... promoção cloud 14,95R$ http://www.hastlehost.com.br/produtos/cloud-server-vps/ Preste atenção no vocabulário isto é contra as regras. Leia: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 Que sirva de aviso prévio. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.