Postado Julho 16, 2014 10 anos galera como o titúlo já diz seria possivel uma spell que transforma o player em tal ... monster/newtype.... e fique igual magic tower existente mais não é possivel ataca-lo nem ataque de area ou ataque fisico. vou explicar de outra forma gostaria que a spell transforma-se o player em uma outfit e ao transformar suma life, nome dele do battle para nao poder dar use e ataca-lo mais ele ainda continua no lugar sendo visto .... podendo usar spell e atacar os outros por 10s e tendo um exausted de 1min 8.54 tfs 3.4.0/0.3.4 < creio que é assim não lembro mt bem bom é isso gente obrigado por ter lido favor se souber se é possivel ou não comente também irá ajudar bastante Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 16, 2014 10 anos Essa spell é possível sim mas iria querer umas alterações fortes na source. Oque dá pra fazer é uma spell que sete o outfit como sendo esse looktype ai da tower e impeça ele de se mover (doCreatureSetNoMove(cid, 1)) mas ele ainda vai ser capaz de soltar magias e ser atacado. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor ok então assim poderia me dispobilizar uma spell que leve o player que usar a um determinado local especificado na script ... x, y, z/ e depois de 5s ele volte ao local que foi usado a spell por exemplo eu uso a spell na frente do dp ai vou para esse lugar especificado na script depois de 5s eu volte a frente do dp .... é possivel e se for poderia me disponibilizar? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 17, 2014 10 anos isso não tem nada a ver com o pedido original '-' eu ja fiz algo parecido aqui pelo fórum baseado no Aegis System.. dá uma procurada que vc acha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor po velho não poderia me disponibilizar não se for preciso posso criar outro topico e fechar esse Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.