Postado Julho 16, 2014 10 anos olá galera como o titúlo já diz eu estou fazendo uma quest e nela eu coloquei pilares gostaria que fosse assim o player dar use nasce um bixo < boss ai ao matar ganha o storage < esse storage vai ser pedido pra poder ativar a segundo pilar para poder matar o segundos boss e ganhar storage assim até o ultimo ai o ultimo eu vo colocar pra nascer teleport e ir terminar a quest mais oque eu estou precisando é a script que ao dar use no pilar nasce o bixo mata ele ganha a storage pra passar pro proximo boss no mapa que eu fiz tem 11 pilares existentes 11 boss diferente e 10 storages que o player vai ter que ganhar ai quando ele ganhar a 10º storage vai dar use na 11º pilar para nascer o ultimo boss e mata-lo para terminar a quest é isso caso for possivel eu agredeçeria mt obs: o pilar 2,etc... 11 < sempre vão pedir a storage do anterior exemplo se o player tentar dar use no pilar 8 vai pedir mate o boss do 7º pilar < tenta dar use no 2º pilar aparece mate o boss do 1º pilar para desafiar esse boss .... assim em diante Editado Julho 16, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 16, 2014 10 anos é possível, mas vc vai ter que garantir que os monstros sumonados não existam fora dessa quest pois pra fazer isso vc precisaria fazer uma função onKill que ao matar o monstro com o nome igual ao que vc colocar lá vai dar um storage pro player. Depois é só fazer as actions que ao clicar na pilastra ele checa se vc tem o storage da pilastra anterior e se tiver sumona o novo monstro. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor sim terá monsters que só existira nessa quest ..... poderia me disponibilizar? essa script Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 17, 2014 10 anos creaturescripts onKill: function onKill(cid, target, lastHit) local killed = getPlayerStorageValue(cid, 12000) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'nome do boss 1 em minusculo' then if killed < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 66) setPlayerStorageValue(cid, 12000, 1) end end return true end só repetir isso pra todos os bosses mudando só o 'nome do boss 1 em minusculo'. Se for Demon vai ficar 'demon'; Agora é só adicionar essa linha no creaturescripts.xml <event type="kill" name="pilarquest" script="nomequalquer.lua"/> e em creaturescripts\scripts\login.lua adicione antes do ultimo return true: registerCreatureEvent(cid, "pilarquest") Feito isso só replicar isso seguindo todos os passos pra cada um dos 11 boss que vc quer. E fazer os pilares no actions Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor preciso replicar em login ou só precisar colocar 1 vez o pilarquest < dúvida e a action pra dar use no pilar pra fazer nascer o boss ou nao precisa? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
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