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olá galera como o titúlo já diz eu estou fazendo uma quest e nela eu coloquei pilares gostaria que fosse assim o player dar use nasce um bixo < boss ai ao matar ganha o storage < esse storage vai ser pedido pra poder ativar a segundo pilar para poder matar o segundos boss e ganhar storage assim até o ultimo ai o ultimo eu vo colocar pra nascer teleport e ir terminar a quest mais oque eu estou precisando é a script que ao dar use no pilar nasce o bixo mata ele ganha a storage pra passar pro proximo boss no mapa que eu fiz tem 11 pilares existentes 11 boss diferente e 10 storages que o player vai ter que ganhar ai quando ele ganhar a 10º storage vai dar use na 11º pilar para nascer o ultimo boss e mata-lo para terminar a quest é isso caso for possivel eu agredeçeria mt ^^

 

 

obs: o pilar 2,etc... 11 < sempre vão pedir a storage do anterior exemplo se o player tentar dar use no pilar 8 vai pedir mate o boss do 7º pilar < tenta dar use no 2º pilar aparece mate o boss do 1º pilar para desafiar esse boss .... assim em diante

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

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  • precisa replicar pra todos.. coloca numero 2 <event type="kill" name="pilarquest2" script="nomequalquer2.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "pilarquest2") e vai repetindo pros 11 (o script tb)

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é possível, mas vc vai ter que garantir que os monstros sumonados não existam fora dessa quest pois pra fazer isso vc precisaria fazer uma função onKill que ao matar o monstro com o nome igual ao que vc colocar lá vai dar um storage pro player. Depois é só fazer as actions que ao clicar na pilastra ele checa se vc tem o storage da pilastra anterior e se tiver sumona o novo monstro.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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creaturescripts onKill:
 

function onKill(cid, target, lastHit)
local killed = getPlayerStorageValue(cid, 12000)


if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'nome do boss 1 em minusculo' then
if killed < 1 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 66)
setPlayerStorageValue(cid, 12000, 1)
end
end
return true
end

só repetir isso pra todos os bosses mudando só o 'nome do boss 1 em minusculo'. Se for Demon vai ficar 'demon';

Agora é só adicionar essa linha no creaturescripts.xml

<event type="kill" name="pilarquest" script="nomequalquer.lua"/>

e em creaturescripts\scripts\login.lua adicione antes do ultimo return true:

registerCreatureEvent(cid, "pilarquest")

Feito isso só replicar isso seguindo todos os passos pra cada um dos 11 boss que vc quer. E fazer os pilares no actions

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