Postado Julho 17, 2014 11 anos Solução precisa replicar pra todos.. coloca numero 2 <event type="kill" name="pilarquest2" script="nomequalquer2.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "pilarquest2") e vai repetindo pros 11 (o script tb). A action é bem facinho de fazer então fica aí como sua lição de casa tentar haha dica: use as funções de storage e essa daqui pra criar o monstro: doCreateMonster(name, pos) setPlayerStorageValue(uid, key, newValue) getPlayerStorageValue(uid, key) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 17, 2014 11 anos Autor blz só mais uma dúvida é que não sou scripter kkkk eu consigo ler algumas coisas por calsa do meu server mais nunca consegui aprender mais to treinando é o seguinte por exemplo ao ganhar a storage vai blokear o pilar para o player né por exemplo o player da use no pilar nasce o boss ai ele ganha essa storage e não vai poder mais dar use no mesmo ...... porque seria errado ele ficar clikando varias veses e upar .... um exemplo apenas Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 18, 2014 11 anos sim, e pra fazer isso vc tem que fazer a checagem de um storage... se o valor for menor que 1 ele sumona o monstro e seta o storage pra 1 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.