Postado Julho 16, 2014 10 anos Vi que algum servers salvam os logs de erro que aparecem no distro, num arquivo, como faço para o meu salvar? Creio que seja nessa parte, mas nao sei como modificar. adminLogsEnabled = false displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsOnStartup = false
Postado Julho 16, 2014 10 anos Em meu servidor está: adminLogsEnabled = false displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsOnStartup = false - Obs: Para modificar troque o "false" por "true" Para que quer salvar os erros se eles aparecem no executavel? SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor é só mudar pra true? isso aqui eu nao mexo nao? prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" quero salvar os erros pra ver quais sao e assim poder corrigir não é so mudar pra true, eu mudei e nao esta salvando, tem que mexer nas outras partes, mas nao sei oque colocar
Postado Julho 16, 2014 10 anos Abra o executavel de seu OT tire uma print e poste aqui para vermos quais erros estão aparecendo SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.