Postado Julho 17, 2014 10 anos Então galera está acontecendo o seguinte quando algum player bate no outro as magias.exura vita,exana mort,exura san... não heala só heala quando estão em area pz... Não sei oque pode ser se alguem pode me ajudar agradeço e +REP VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Julho 17, 2014 10 anos Então galera está acontecendo o seguinte quando algum player bate no outro as magias.exura vita,exana mort,exura san... não heala só heala quando estão em area pz... Não sei oque pode ser se alguem pode me ajudar agradeço e +REP Poste os scripts do mesmo em spoiler. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor quais scripts ... VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Julho 17, 2014 10 anos quais scripts ... Das magias. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor http://www.4shared.com/rar/dkcy0RQZba/spells.html? Editado Julho 17, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.