Postado Julho 21, 2014 10 anos tá, mas tipo.. posta o script aqui pra mim ver Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor tá, mas tipo.. posta o script aqui pra mim ver -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "Bem Vindos ao PokeLute, 24 Horas Online, By: [GOD]Sidnei.", "Cuidado, Algumas Houses São bugadas, Não devolvemos itens.", "A Staff Não Ajuda em quests, nem dá pokemons! Portanto se pedir, tomará Notation", "Membros da Staff não pedem suas accs, então não passem elas para ninguem, não nos responsabilizamos por contas e itens perdidos.", "Comandos '/bug,/desbug/desbugar (Teleportará para saffron, se tiver bugado)' e '!save' para salvar os itens,pokes,etc... Apos o Uso, Reloguem!", "Use o Help para tira Duvidas, membros da staffs não responderam no PM.", "A Staff Não Ajuda em quests, nem dá pokemons! Portanto se pedir, tomará Notation.", "Membros da Staff não pedem suas accs, então não passem elas para ninguem, não nos responsabilizamos por contas e itens perdidos.", "Comandos '/bug, /desbug/desbugar (Teleportará para saffron, se tiver bugado)' e '!save' para salvar os itens,pokes,etc... Apos o Uso, Reloguem!", "Cuidado, Algumas Houses São bugadas, Não devolvemos itens.", "A Staff Não Ajuda em quests, nem dá pokemons! Portanto se pedir, tomará Notation.", "Membros da Staff não pedem suas accs, então não passem elas para ninguem, não nos responsabilizamos por contas e itens perdidos.", "Comandos '/bug, /desbug/desbugar (Teleportará para saffron, se tiver bugado)' e '!save' para salvar os itens,pokes,etc..., Apos o Uso, Reloguem!", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],19) return TRUE end aqui doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],19) o 19 é a cor, no caso esta laranja, a verde eu nao consigo Editado Julho 21, 2014 10 anos por sidneivascao (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2014 10 anos a função é a doBroadcastMessage, as cores pra essa função são essas daqui: TALKTYPE_FIRST = 1 TALKTYPE_WHISPER = 2 TALKTYPE_YELL = 3 TALKTYPE_PRIVATE_PN = 4 TALKTYPE_PRIVATE_NP = 5 TALKTYPE_PRIVATE = 6 TALKTYPE_CHANNEL_Y = 7 TALKTYPE_CHANNEL_W = 8 TALKTYPE_RVR_CHANNEL = 9 TALKTYPE_RVR_ANSWER = 10 TALKTYPE_RVR_CONTINUE = 11 TALKTYPE_BROADCAST = 12 TALKTYPE_CHANNEL_RN = 13 TALKTYPE_PRIVATE_RED = 14 TALKTYPE_CHANNEL_O = 15 TALKTYPE_CHANNEL_RA = 17 TALKTYPE_MONSTER = 19 TALKTYPE_MONSTER_YELL = 20 não sei se tem verde, vai testando todas e vê qual vc prefere Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 22, 2014 10 anos Autor a função é a doBroadcastMessage, as cores pra essa função são essas daqui: TALKTYPE_FIRST = 1 TALKTYPE_WHISPER = 2 TALKTYPE_YELL = 3 TALKTYPE_PRIVATE_PN = 4 TALKTYPE_PRIVATE_NP = 5 TALKTYPE_PRIVATE = 6 TALKTYPE_CHANNEL_Y = 7 TALKTYPE_CHANNEL_W = 8 TALKTYPE_RVR_CHANNEL = 9 TALKTYPE_RVR_ANSWER = 10 TALKTYPE_RVR_CONTINUE = 11 TALKTYPE_BROADCAST = 12 TALKTYPE_CHANNEL_RN = 13 TALKTYPE_PRIVATE_RED = 14 TALKTYPE_CHANNEL_O = 15 TALKTYPE_CHANNEL_RA = 17 TALKTYPE_MONSTER = 19 TALKTYPE_MONSTER_YELL = 20 não sei se tem verde, vai testando todas e vê qual vc prefere se n tiver como adiciona?
Postado Julho 22, 2014 10 anos não adiciona (: kkk Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.