Postado Julho 17, 2014 11 anos Opa galera, eu queria saber como eu faça para cada player de cada vocação,, nascer com uma roupa difeferente? tipo vocação, druid nascer com tal roupa, knight nascer com tal roupa, Server 8.54.
Postado Julho 17, 2014 11 anos Seu servidor tem o arquivo de first items no creaturescript? Se sim poste aqui em spoiler que eu modifico a mudança de outfit no script. STYLLER OT 2022
Postado Julho 17, 2014 11 anos local outGain = { [1] = 69, --[ID VOCATION] = ID OUTFIT [2] = 62, [3] = 250, [4] = 73, [5] = 158, [6] = 137, [7] = 227, [8] = 52 } function onLogin(cid) local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = outGain[getPlayerVocation(cid)] doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end Em Creaturescripts.xml <event type="login" name="ChangeOutfit" event="script" value="ChangeOutfit.lua"/> Em Login.lua registerCreatureEvent(cid, "ChangeOutfit") Creditos? Emerson Henrique Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 17, 2014 11 anos Autor luanluciano93 ñ :/ é ta legal, so que qunado o player reloga ela volta com a skin, envez de ficar a que tava transformada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.