Postado Julho 17, 2014 11 anos Eu usava essa spell de paralyze no meu server, só que ela não me server 100% Spell que era usada local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end O problema dessa spell é o seguinte, meu server tem equipamentos que dao speed ao jogador, exemplo: Magic Plate Armor (Arm:15, Club abillity +20, Sword abillity +20, Axe abillity +20, Distance abillity +20, Defense +20, magic level +20, speed +2500). No caso se o jogador estiver equipado com esse armor, e for atacado pela spell de paralyze, ela quase não vai fazer efeito no jogador, por causa do armor. Teria como criar a magia de paralyze com essa função? speed = getcreaturespeed (cid) nova speed = speed/10 no caso diminuria em 10 vezes a velocidade do jogador, independende dos items ou nao
Postado Julho 22, 2014 11 anos Veja se funciona: local distanceCombat = createCombatObject() setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(distanceCombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerSlotItem(cid, 2) == 2173 then --checking for amulet of loss setCombatCondition(combat, condition) end return doCombat(cid, combat, var) end add em data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="attack" name="Armorpara" event="script" value="armorpara.lua"/> /data/creaturescripts/scripts/armorpara.lua -- Made by Delconis from Eclipseonline.servegame.com local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local _slot = 2 -- Slot item should be in local _itemid = 2173 -- Item you need to wear function onAttack(cid, target) if getPlayerSlotItem(cid, _slot) == _itemid then --Check for Item in slot return doCombat(cid, combat, var) -- Do combat end end
Postado Julho 22, 2014 11 anos Autor reportado, ja é o quarto topico que vejo vc postar coisas nada haver com o pedido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.