Postado Julho 18, 2014 10 anos Quiero hacer una quest, donde yo por ejemplo, agarre (power orb) al dar clik derecho , y luego me de la pokeball del pokemon por ejemplo : You sed poke ball Zaptos mes tego un problema en estos parametos doPlayerAddItem(cid,12287,1) doPlayerAddItem(cid,2160,100) setPlayerStorageValue(cid,72779,1) No se que hacer Eu quero fazer uma que, por exemplo, onde eu pege (power orb) para dar clik , então me de o pokeball con o pokemon por exemplo: You Sed Pokeball Zapto . mas tenho um problema estes parâmetros doPlayerAddItem(cid,12287,1) doPlayerAddItem(cid,2160,100) setPlayerStorageValue(cid,72779,1) Nao sei q Faz By : Overlord Si quieres hacer tutoriales y ganar dinero , acorta tus URL por AdFly - http://adf.ly/?id=7342566 AdFly Gana dinero por compartir tus enlaces!
Postado Julho 18, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 18, 2014 10 anos Irei tentar explicar. é assim, vai no rme map editor, pega uma chest , (Bau) , coloquei action 2000 e unique 2020 Logo em seguida, procura um item ou box vazia, dps faça isso.. vá em data/actions/scripts . e cria um arquivo lua la, por expmplo box10 e coloquei issu la local a = { [9699] = {balltype = "ultra", ballid = 11829, pokemons = {"Jirachi"}} } local extrastrength = 1.1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] --alterado v1.3 local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 220 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 local sendToDepot = false --alterado v1.6 if getCreatureMana(cid) >= 6 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(b.ballid) --alterado v1.3 else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) if pokemon == "Hitmonchan" or pokemon == "Shiny Hitmonchan" then doItemSetAttribute(ball, "hands", 0) end doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon..", congratulations!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) --alterado v1.3 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end O 9966 É ID DA BOX OU ITEM , É SO VC PROCURAR UM E POR UM NOVO<, CASO ESTA USANDO A BASE POKEZOT, PODE DEIXAR O MESMO LA ONDE TA "JIRACHI" É O NOME DO POKEMON QUE VAI SAIR NA BOX QUANDO ABRIR. AGORA VÁ EM DATA/ACTIONS/ACTIONS.XML EADICIONE <action itemid="8110" event="script" value="Box10.lua"/> AGORA VÁ NO RME MAP EDITOR, VAI NO BAU, ONDE VC POIS O ID 2000 E UNIQUE 2020 , NO QUADRADIM VC CLICA LA E DIGITA 9966 ( SERA O ID DA BOX OU ITEM) AGORA SALVE, LIGUE O SERVE, E TESTE Irei tentar explicar. é assim, vai no rme map editor, pega uma chest , (Bau) , coloquei action 2000 e unique 2020 Logo em seguida, procura um item ou box vazia, dps faça isso.. vá em data/actions/scripts . e cria um arquivo lua la, por expmplo box10 e coloquei issu la local a = { [9699] = {balltype = "ultra", ballid = 11829, pokemons = {"Jirachi"}} } local extrastrength = 1.1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] --alterado v1.3 local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 220 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 local sendToDepot = false --alterado v1.6 if getCreatureMana(cid) >= 6 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(b.ballid) --alterado v1.3 else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) if pokemon == "Hitmonchan" or pokemon == "Shiny Hitmonchan" then doItemSetAttribute(ball, "hands", 0) end doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon..", congratulations!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) --alterado v1.3 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end O 9699 É ID DA BOX OU ITEM , É SO VC PROCURAR UM E POR UM NOVO<, CASO ESTA USANDO A BASE POKEZOT, PODE DEIXAR O MESMO LA ONDE TA "JIRACHI" É O NOME DO POKEMON QUE VAI SAIR NA BOX QUANDO ABRIR. AGORA VÁ EM DATA/ACTIONS/ACTIONS.XML EADICIONE <action itemid="8110" event="script" value="Box10.lua"/> AGORA VÁ NO RME MAP EDITOR, VAI NO BAU, ONDE VC POIS O ID 2000 E UNIQUE 2020 , NO QUADRADIM VC CLICA LA E DIGITA 9699 ( SERA O ID DA BOX OU ITEM) AGORA SALVE, LIGUE O SERVE, E TESTE
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Obrigado [Dios] Sidnei, lamento o fastidio , Vo a gravar um Video promocinando o Poke Lute Xd vo a subir a Canal meu e do Pokexgame Editado Julho 18, 2014 10 anos por enriquez (veja o histórico de edições) By : Overlord Si quieres hacer tutoriales y ganar dinero , acorta tus URL por AdFly - http://adf.ly/?id=7342566 AdFly Gana dinero por compartir tus enlaces!
Postado Julho 19, 2014 10 anos Obrigado [Dios] Sidnei, lamento o fastidio , Vo a gravar um Video promocinando o Poke Lute Xd vo a subir a Canal meu e do Pokexgame clica em em gostei e rep ++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.