Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera , hoje vim trazer uma questão para vocês , que teve como desafio na minha escola hoje... E eu ganhei!  :rock: 

então queria saber se alguém consegue adivinhar  -.-  é fácil até, só pensar  :hum: 

"Anteontem, Márcia tinha 14 anos, mas terá 17 no ano que vem. Como se explica o envelhecimento acelerado?"

:cool: 

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

• Respostas 16
  • Visualizações 825
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Ela nasceu em um ano bissexto e fez aniversário duas vezes ( 15 ontem e 16 hoje ).

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado

Olá galera , hoje vim trazer uma questão para vocês , que teve como desafio na minha escola hoje... E eu ganhei!  :rock: 

então queria saber se alguém consegue adivinhar  -.-  é fácil até, só pensar  :hum: 

"Anteontem, Márcia tinha 14 anos, mas terá 17 no ano que vem. Como se explica o envelhecimento acelerado?"

:cool: 

Levando em consideração a quimica vem de acordo com a lógica bianual, sendo que Márcia fará 17 ano que vem, aisten sempre fez isso, juntando o H²o. 

Dessa forma, o número atômico é que faz junção da idade com lógica de tempo.

Abração,

Mythusz.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo