Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

De nada, porem estou ainda com esse problema:

 

http://prntscr.com/44n4i9

 

Sei que vai falar que é o nome do arquivo mas na verdade é que não existe o doRemovePlayersFromArea no meu sv e eu não achei em lugar algum como add isso.

é tfs 0.4 em perfeito estado.

 

 

Ai tu tem que adicionar a função na source brother, na 0.3.6 tem...

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

  • Respostas 65
  • Visualizações 9.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • E Papai Absulute como sempre posta o script faltando funções e ainda manda o player se vira para cria-la e o mais engraçado é que me fala para adicionar a função na source ! kkkkkkkkkk   Troque: E

  • Tenso. todo bugado o tutorial

  • Os topicos aqui são tudo pelo REP, nada mais. 

Posted Images

Postado

Pelos detalhes estratégicos do mapa, é um evento bem construtivo envolvendo uma ideia genial de labirinto e atalhos, é a primeira vez que vejo este evento e com certeza instalei aqui em meu servidor, porém contém alguns erros como o disturbbed disse, mas fora isto.. está ótimo seu sistema, parabéns amigo! isto é genial  :P

por acaso você saberia adicionar a função  doRemovePlayersFromArea nas sources? se souber, ajude-nos :D até mais, sucesso! 

  • 2 weeks later...
Postado

Coloco tudo certinho os scripts e tal, não da nenhum erro na distro, mas qnd eu vou iniciar nada aparece nenhuma msg NADA Só aparece o cmd no chat do default em vermelho 03:44 /eforest

Postado
  • Este é um post popular.

E Papai Absulute como sempre posta o script faltando funções e ainda manda o player se vira para cria-la e o mais engraçado é que me fala para adicionar a função na source ! kkkkkkkkkk

 

Troque:

E para finalizar crie um arquivo com o nome de florestaabsolute.lua em data/libs e dentro adicione:

Adicione este :

configExf = {
     teleportPos = {x = 32341,y = 32213, z = 7}, -- aonde aparecerá o teleport
	 teleportPla = {x=32622, y=31699, z=7}, -- para onde o teleport levará
	 stats = 201201180701,
	 timetostart = 300, -- tempo para iniciar
	 topleftPos = {x = 32589, y = 31662, z = 7}, -- canto esquerdo superior
	 botrightPos = {x = 32631, y = 31693, z = 7}, -- canto direito inferior
	 prize = 6571, -- recompensa
	 templepos = {x=32369, y=32241, z=7}, -- posição do templo
	 randpos = {{x=32625,y=31692,z=7},{x=32621,y=31692,z=7},{x=32617,y=31692,z=7},{x=32619,y=31687,z=7},{x=32624,y=31681,z=7},{x=32630,y=31668,z=7},{x=32627,y=31668,z=7},{x=32617,y=31672,z=7},{x=32613,y=31677,z=7},{x=32608,y=31665,z=7},{x=32610,y=31688,z=7},{x=32598,y=31684,z=7},{x=32596,y=31684,z=7},{x=32597,y=31668,z=7}}
} -- O PAPAI ABSOLUTE EXPLICARÁ NAS IMAGENS ESSAS POSIÇÕES

function doStartExf()

doCreateTeleport(1387, configExf.teleportPla, configExf.teleportPos)
setGlobalStorageValue(configExf.stats, 0)
doBroadcastMessage("The Exchanted Forest event will open in " .. configExf.timetostart .. " seconds.")
addEvent(doInitExf, configExf.timetostart*1000)
end	

function doInitExf()

if getGlobalStorageValue(configExf.stats) == 0 then
	doBroadcastMessage("The Exchanted Forest event is starting...")
	setGlobalStorageValue(configExf.stats, 1)
end

end

function doCloseExf()

setGlobalStorageValue(configExf.stats, -1)

local item = getTileItemById(configExf.teleportPos, 1387)
if(item.uid ~= 0) then
	doRemoveItem(item.uid)
end	

for index, creature in ipairs(doGetPlayersFromArea()) do
  doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
 end
 
end

function doGetPlayersFromArea()
 local players = {}

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if isInArea(getThingPos(creature), configExf.topleftPos, configExf.botrightPos) then
   table.insert(players, creature)
  end
 end

 return players or #players
end

"Ai tu tem que adicionar a função na source brother, na 0.3.6 tem..." 
 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Modificações by Emerson Henrique

 

Oque eu Alterei ?

for index, creature in ipairs(doGetPlayersFromArea()) do
  doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
 end
 
end

function doGetPlayersFromArea()
 local players = {}

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if isInArea(getThingPos(creature), configExf.topleftPos, configExf.botrightPos) then
   table.insert(players, creature)
  end
 end

 return players or #players
end

Resumindo ele vai pegar qualquer player que esteja nessa Area e vai Teleportar pra o *Town do Player

Town = Cidade Main do Player, 

Isso :

templepos = {x=32369, y=32241, z=7}, -- posição do templo

é Igual a Isso :
 

getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature))

Porem não é necessario variavel.

 

Mine Tutorial de como fazer uma função que teleport o player para seu templo sem nenhuma variavel.

 

Até o Proximo Check's Script's of Absulute

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo