Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vim iniciar uma discussão a respeito desse assunto já que formei um grupo de em média 7 mappers e 11 membros para dar iniciativa a um projeto, o mesmo ainda não será exposto. A questão é, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do acesso a mapas de qualidade ou com conteúdo auto-suficiente no OTServer em geral, em resumo, á área proposta para disponibilização (download) de mapas apresenta capacidade suficiente para atingir a demanda de pedidos na categoria?

Qual sua opinião quanto a quantidade de mapas que são disponibilizados para Download?

Há uma dificuldade para conseguir bons mapas sem pagar?

E qual a sua sugestão para melhorar essa categoria?

Obrigado.

• Respostas 10
  • Visualizações 779
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Acho que a sessão de download de mapas, está meio "desproporcional" em relação as outras areas...

Porém, na minha opinião eu acho que mapas não deveriam ser tão disponibilizados assim, pois todo mundo iria achar facil demais e começar copiar e colar em seu mapa, e iriamos em OTS diferentes e encontrariamos a mesma coisa... Eu sempre fui a favor de custom server, desde que cada um faça o seu custom, invez de copiar do outro, cada OT, o seu mapper que deve fazer a marca do proprio OT com seus mapas proprios e invez de ficar apenas copiando e colando..

É minha opinião sobre a facilidade de achar mapas, mas muita gente é preguiçosa, não tem paciencia de pegar um tempinho e se dedicar a uma hunt,city...

Muita gente não sabe o prazer que é ver quando voce terminou seu mapa, e depois ve-lo in game, e o pessoal jogando ele...

Não é? qual é o melhor prazer? ver alguem gostar e jogar o seu mapa, ou um mapa copiado que você não fez nada? :WTF:

Acho que é isso ai (y)

Postado

Acho que têm muito pouco mapas para download e principalmente bons.

Deveriamos fazer um evento no fórum, fazer uma troca de favores, ganhar conquista de Mapper, e/ou obter mais destaque essa categoria

Meus Contatos!

Minhas Funções:

Facebook: TakaFukushii

YouTube: ADoseDupla

Twitter: @_Splayer_

Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

Postado

@, discórdo cara, respeito tua opinião mas o pessoal que vai na sessão de downloads quér inclusíve isso, baixar mapas, adicionar nos seus servidores, enfim, a sessão de downloads foi feito pra isso. 

@Tópic

Dani acho que deveriam juntar éssa galéra ai, garanto que todos tem uma grande capacidade pra isso, fazer um servidor, mapa totalmente próprio criado por esse grupo, e criar um servidor bem RPG e disponibilizar para download com um nome próprio e começar fazer da habilidade de vocês um "conhecimento de terceiros".

Quando estivérem mapeando, postem as partes feitas, algumas de escolha de vocês e etc.

Bom, espéro que tu considére minha respósta e veja bem pelo lado positivo especialmente a parte que citei sobre o servidor.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Postado
  • Autor

Acho que a sessão de download de mapas, está meio "desproporcional" em relação as outras areas...

Porém, na minha opinião eu acho que mapas não deveriam ser tão disponibilizados assim, pois todo mundo iria achar facil demais e começar copiar e colar em seu mapa, e iriamos em OTS diferentes e encontrariamos a mesma coisa... Eu sempre fui a favor de custom server, desde que cada um faça o seu custom, invez de copiar do outro, cada OT, o seu mapper que deve fazer a marca do proprio OT com seus mapas proprios e invez de ficar apenas copiando e colando..

É minha opinião sobre a facilidade de achar mapas, mas muita gente é preguiçosa, não tem paciencia de pegar um tempinho e se dedicar a uma hunt,city...

Muita gente não sabe o prazer que é ver quando voce terminou seu mapa, e depois ve-lo in game, e o pessoal jogando ele...

Não é? qual é o melhor prazer? ver alguem gostar e jogar o seu mapa, ou um mapa copiado que você não fez nada?  :WTF:

Acho que é isso ai  (y)

Seus argumentos são legais e significativos, isso realmente é um problema. Mas eu discordo em parte, pois se nos recusarmos a disponibilizar conteúdo à comunidade OTServ, privatizaremos o acesso a esse conteúdo e diminuirá a busca e facilidade de Ter seu próprio OTServer. Afinal, nem todo mundo tem tempo (ou idade) pra fazer um mapa suficiente.

@, discórdo cara, respeito tua opinião mas o pessoal que vai na sessão de downloads quér inclusíve isso, baixar mapas, adicionar nos seus servidores, enfim, a sessão de downloads foi feito pra isso. 

@Tópic

Dani acho que deveriam juntar éssa galéra ai, garanto que todos tem uma grande capacidade pra isso, fazer um servidor, mapa totalmente próprio criado por esse grupo, e criar um servidor bem RPG e disponibilizar para download com um nome próprio e começar fazer da habilidade de vocês um "conhecimento de terceiros".

Quando estivérem mapeando, postem as partes feitas, algumas de escolha de vocês e etc.

Bom, espéro que tu considére minha respósta e veja bem pelo lado positivo especialmente a parte que citei sobre o servidor.

Concordo com você também, estou sim com um projeto, e se tudo der certo vai ser bem bacana.

Acho que têm muito pouco mapas para download e principalmente bons.
Deveriamos fazer um evento no fórum, fazer uma troca de favores, ganhar conquista de Mapper, e/ou obter mais destaque essa categoria

Obrigado por comentar, a questão do evento no fórum é um pouco desorganizado, acho que seria algo da iniciativa dos mappers em si.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo