Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Obrigado por comentar, a questão do evento no fórum é um pouco desorganizado, acho que seria algo da iniciativa dos mappers em si.

Entendo, porém os eventos poderiam ser criados pelos Nobres do server(Staff) e sendo assim os mapas serem criados pelos membros e enviados após pronto para um email até uma determinada data. Recompensa: telvez uma conquista de Mapper ou outra coisa

COM O EVENTO, OS MEMBROS TEM UM ESTÍMULO

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Meus Contatos!

Minhas Funções:

Facebook: TakaFukushii

YouTube: ADoseDupla

Twitter: @_Splayer_

Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

• Respostas 10
  • Visualizações 784
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não acho muito legal a disponibilização de bons mapas para download, isso poderia causar um caos nos Ot Servers, iriamos entrar em ots com o mesmo mapa, editado apenas pisos e coisas insignificantes, e se perderia o encanto de juntar aquela equipe de amigos para fazerem um grande projeto. Seria legal que se disponibilizasse bons e incríveis mapas para inspiração de novos mapas, assim teríamos gerações e gerações de bons Mappers que iriam passar as suas experiencias e técnicas ao decorrer do tempo na comunidade, e teríamos uma vasta quantidade de incríveis Mappers. Em relação a comercialização dos Mapas, ainda não tenho uma crítica construtiva em relação sobre isso :S

HiHAuIa.gif

Facebook

@FranciscoSouzaC

Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ?

MHnxrc4.jpg

• Designer

Aprendiz de Programador

• Mapper

Postado

Não acho muito legal a disponibilização de bons mapas para download, isso poderia causar um caos nos Ot Servers, iriamos entrar em ots com o mesmo mapa, editado apenas pisos e coisas insignificantes, e se perderia o encanto de juntar aquela equipe de amigos para fazerem um grande projeto. Seria legal que se disponibilizasse bons e incríveis mapas para inspiração de novos mapas, assim teríamos gerações e gerações de bons Mappers que iriam passar as suas experiencias e técnicas ao decorrer do tempo na comunidade, e teríamos uma vasta quantidade de incríveis Mappers. Em relação a comercialização dos Mapas, ainda não tenho uma crítica construtiva em relação sobre isso :S

Discordo.

Antica Global - Server Online

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x

VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171

Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x

Postado
  • Autor

Eu discordo em parte, mas obrigado por participar da discussão, todas as opiniões são bem vindas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo