Postado Outubro 14, 2014 10 anos Desculpa reviver um tópico, mas não vou fazer um tópico só pra perguntar sobre isso... não entendi muito bem essa coisa do "servidor.bat" testei aqui e nao consegui S: Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Em 14/10/2014 em 14:20, Schiffert disse: Desculpa reviver um tópico, mas não vou fazer um tópico só pra perguntar sobre isso... não entendi muito bem essa coisa do "servidor.bat" testei aqui e nao consegui S: Depois de colocar o código e editar conforme citado no tópico você tem que ir em salvar como depois marcar em TIPO: Todos os Arquivos, nisso você pega e chama seu bat de Servidor.bat e salva ai ele vira um executavel em .bat acho que deve ser essa sua dúvida.
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Em 14/10/2014 em 14:37, haith disse: Depois de colocar o código e editar conforme citado no tópico você tem que ir em salvar como depois marcar em TIPO: Todos os Arquivos, nisso você pega e chama seu bat de Servidor.bat e salva ai ele vira um executavel em .bat acho que deve ser essa sua dúvida. cara. ainda nao entendi muito bem... como vou salvar, o nome do meu servidor vai ser schiffers.exe eu crio um schiffers.bat com esses dados dentro certo? Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.