Postado Julho 20, 2014 10 anos Bom galera, estou afim de deixar um ot online, mas na minha maquina mostra um ip com as iniciais 192, e no no-ip aparece com as iniciais 177, eu acho que por este motivo não consigo deixar o servidor online. eu so compartilho minha internet com um notbook aqui em casa, mas o roteador é aqui no meu pc, se eu botar meu ip no navegador tbm tenho acesso ao roteador... estou muito confuso . conto com a ajuda de vocês, abraços...
Postado Julho 20, 2014 10 anos Esse IP 192... é Seu IP de Rede Local. Ou seja para ver seu IP Correto para deixar seu OT online entre em http://www.meuip.com.br/ Ele ira te informar seu IP WAN
Postado Julho 20, 2014 10 anos Configura um ip fxo no no-ip.com com esse ip do site... depois com o 192... você usa para acessar seu modem/router desbloquear as portas 7171 e 7172 (não esquecendo do firewall do seu windows), aqui no TK tem vários tutoriais sobre criação de ip fixo, abertura de portas, etc.. Editado Julho 20, 2014 10 anos por MarcosFraga (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2014 10 anos Primeiramente vc copia esse IP o qual o Site lhe mostrou e coloca no NO-IP, Aonde ele pede seu IP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.