Postado Julho 20, 2014 10 anos O no-ip coloca seu ip automaticamente, nao precisa mudar :s pelo menos eu não mudo LONADOVISK ♥
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor vou ver essa parada ai de liberar as portas no meu router e falo pra vcs outra coisa, eu so consigo acessar meu roteador pelo ip 192 e não pelo 177 que aparece no no-ip, meu ip e etc.. e ai, será que tenho q mudar o ip no site do roteador para 177?
Postado Julho 20, 2014 10 anos Não isso não tem nada a ver ,seu IP :192.. Serve pra distribuição de Rede Local ,o seu 177. é um IP pra outros casos como pra Rostear se OT por exemplo. vou ver essa parada ai de liberar as portas no meu router e falo pra vcs outra coisa, eu so consigo acessar meu roteador pelo ip 192 e não pelo 177 que aparece no no-ip, meu ip e etc.. e ai, será que tenho q mudar o ip no site do roteador para 177?
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor ok, então vou tentar desbloquear as portas e desativar o firewall. certo? se alguem puder ajudar o roteador é thompson
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.